Dalila (Alice Wegmann) não escapará da condenação em “Órfãos da Terra”. Isso, porém, não significa que as maldades da vilã acabaram.
Grande responsável pelo sofrimento dos protagonistas Jamil (Renato Góes) e Laila (Julia Dalavia), a megera começou a pagar por seus crimes quando caiu em uma cilada de Almeidinha (Danton Mello). O delegado tramou um falso casamento entre a personagem de Julia Dalavia e Bruno (Rodrigo Simas) e conseguiu capturar a libanesa, que estava foragida, na igreja.
Nos próximos capítulos, Dalila será condenada pelo assassinato do ex-comparsa Paul (Carmo Dalla Vecchia). Para isso, um depoimento será crucial: o de Fauze (Kaysar Dadour), que tem uma crise de consciência quando descobre que não é irmão de Dalila.
Já na penitenciária, ela receberá uma visita da avó Rania (Eliane Giardini), que se oferecerá para tomar conta de sua filha, mas a expulsará. Tanto estresse vai levar a criminosa a sofrer as dores de um prato prematuro, que trará muitas complicações. No hospital, ela terá sua bebê, que ganha o nome de sua falecida mãe, Soraia (Letícia Sabatella).

Ainda internada para se recuperar do parto, Dalila terá sua fuga planejada pelo primo Youssef (Allan Souza Lima), a quem desdenhou no início da novela. Agora, para conseguir escapar da prisão, a malvada terá que ceder aos caprichos do sírio e aceitar seu pedido de casamento.
As cenas vão ao ar entre os capítulos dos dias 14 e 21.





Discussão sobre este post