Kim (Monica Iozzi), a personagem mais bem-resolvida de “A Dona do Pedaço”, vai ter um final feliz atípico: solteira e bem-sucedida profissionalmente, provando que mulher nenhuma precisa de homem para se sentir realizada.
A loira anunciará sua saída do país na última semana da novela, deixando em aberto a possibilidade de acompanhar Vivi (Paolla Oliveira) em sua fuga do Brasil. A blogueira está planejando morar em uma praia paradisíaca com Chiclete (Sérgio Guizé), mas o desfecho do casal ainda não foi revelado.
Mesmo se Vivi não acompanhar Kim, a empresária conseguirá arrastar Téo (Rainer Cadete) para sua maluquice. Ainda apaixonado por Josiane (Agatha Moreira) e rejeitado por Yohana (Monique Alfradique), o fotógrafo topará passar uma temporada longe de São Paulo.
Kim, no altar pronta para dizer o sim para Paixão (Duda Nagle), será surpreendida por Márcio (Anderson di Rizzi), que armará um escândalo e exigirá que a loira se case com ele. O boxeador discutirá com o gerente financeiro e lhe dará um murro.
“Pode parar, padre. Não caso com nenhum dos dois! Não caso mais. Out! Fora! Estou fora!”, decretará Kim.
Márcio e Paixão ainda irão atrás da amada para infernizá-la, mas ela debochará dos dois rapazes.
“Se tenho dúvidas entre os dois, é porque não amo nenhum de verdade. Eu não teria dúvidas se amasse. Márcio. Paixão. Eu só me diverti com vocês”, afirmará a agente de celebridades virtuais.
O gerente financeiro e o boxeador vão insultá-la, mas ela não irá se abater.
“Nem piranha, nem safada. Honey and honey, sou só uma mulher livre”, disparará Kim.
Discussão sobre este post