5 meses atrás

‘A Dona do Pedaço’: Filha ‘trocada’ de Maria da Paz entra na história

Por Redação

O autor Walcyr Carrasco pretende intrigar o público a partir do 100º capítulo de “A Dona do Pedaço“. Nele, Maria da Paz (Juliana Paes) conhecerá Joana (atriz ainda não escalada), sua possível filha. Essa dúvida ficará em suspensão até a reta final da história, em novembro.

[do_widget id = mvp_ad_widget-5]

Vale lembrar que, durante a primeira fase da trama, a novela deixou no ar a possibilidade de Josiane (Agatha Moreira) ter sido trocada na maternidade. De lá para cá, muita coisa já aconteceu, mas agora a desconfiança será plantada de vez com a chegada da nova personagem.

A essa altura, Maria da Paz estará pobre novamente, morando na casa de Marlene (Suely Franco) e vendendo seus bolos na rua. Numa dessas, dois moleques vão roubá-la, puxarão sua bolsa e o carrinho de doces tombará no chão. Será o momento do primeiro encontro da empresária e Joana, que aparecerá para ajudar a boleira.

[do_widget id = mvp_ad_widget-5]

Maria da Paz agradecerá a gentileza da jovem, e ela dirá que fez o que qualquer um faria.

“Qualquer um? Olha aí, quanta gente passou, nem se interessou. Mas você não. Você parou.”

Antes de ir embora, Joana contará para Maria que trabalha como técnica de enfermagem em um hospital ali perto e vai prometer voltar outro dia para provar os bolos.

A personagem de Juliana Paes relatará o episódio para Marlene e falará com entusiasmo sobre a garota:

“Essa moça tem olhos bons, já sei que vamos ser amigas.”

O reencontro das duas acontecerá no dia seguinte. Dessa vez, Rock (Caio Castro) vai estar presente e Maria contará como elas se conheceram:

“A gente se conheceu ontem, mas parece que se conheceu a vida toda. Sabe quando a gente nunca viu alguém mas começa a conversar e já fica amiga de infância?”

Já solteiro, após descobrir as mentiras de Fabiana (Nathalia Dill), o lutador ficará interessado por Joana e chegará a pedir o telefone dela para Maria da Paz.

“Eu fiquei mesmo bobo, fiquei na conversa… Não tive coragem de pedir o número, com medo de ela não me dar.”

[do_widget id = mvp_ad_widget-5]

A boleira, então, vai sugerir um novo encontro:

“Marco com ela de novo, pra comer bolo, e te aviso pra você encontrar com a gente de novo, patati patatá… Cê chega e é com você.”

No ar nos capítulos de 12 e 13 de setembro.

Leia também:
Josiane fica a ponto de enlouquecer