5 meses atrás

Régis assume filho cadeirante e decide ser um novo homem

Por Redação

Após ser flagrado na cama com Josiane (Agatha Moreira), no capítulo deste sábado (17) de “A Dona do Pedaço“, Régis (Reynaldo Gianecchini) vai mover céus e terra para reconquistar o amor de Maria da Paz (Juliana Paes).

Em sua saga de redenção, o playboy irá atrás de Arthur (Bernardo Dantas Ribas), o filho cadeirante que rejeitou, e confessará a Roma (Julia Lund) que mandou trocar as amostras do exame de DNA que fez no passado. Ele pedirá perdão por sua monstruosidade e implorará por um nova chance para descobrir se o menino é seu herdeiro.

[do_widget id = mvp_ad_widget-5]

Será Amadeu (Marcos Palmeira) quem vai sugerir que Régis refaça o teste de paternidade, desta vez sem trapaça. O advogado ajudará o ‘bon vivant’ após ele mentir na delegacia para inocentar Maria da Paz, acusada de tentar matá-lo com um tiro.

Ao ouvir a confissão, Roma ficará revoltada. O empresário, porém, tentará amenizar a situação e pedirá para refazer o exame:

“Nunca fiz aquele teste de DNA. Na época eu só queria saber de casar com a Maria da Paz, pegar o dinheiro dela. A gente faz tanta coisa errada. Mas sabe o que é bom da vida? A gente pode voltar atrás. Me dá essa oportunidade. Me deixa fazer um novo teste de DNA. Agora de verdade.”

A ruiva aceitará, mas vai impor condições:

“Se você não sentir que vai abraçar, acolher o seu filho, se não for capaz de dar amor, não confunda a cabeça do menino.”

Na sequência, Régis procurará Maria da Paz para confessar suas atitudes:

“Eu tava cego de ambição. Eu só vim te contar. Eu fui procurar o menino e a mãe. Vou fazer um novo teste. Se for pai, vou assumir.”

A boleira ficará comovida:

“É tão lindo ouvir isso.”

E ele vai declarar:

“Eu quero ser um novo homem. Quero mudar, por você.”

Um homem renovado

Antes disso, Régis passará a rejeitar Josiane. Ele vai romper com a vilãzinha e chegará a dizer que tem horror da ex-amante.

“Eu já disse, tenho horror de você. Não insiste mais. Eu me arrependi de cada beijo que te dei. Eu já disse que amo a Maria da Paz.”

Ao mesmo tempo, o playboy cogitará vender sua importadora de vinhos para ajudar a personagem de Juliana Paes a se reerguer. A essa altura, a boleira estará morando na casa de Marlene (Suely Franco) e vendendo seus doces na rua, assim como fez quando chegou à São Paulo.

[do_widget id = mvp_ad_widget-5]

No entanto, Régis não vai precisar sacrificar sua loja para fazer o bem à ex. Ele conseguirá a grana emprestada com Gladys (Nathalia Timberg).

E como Maria da Paz não aceitará a ajuda dele, o bonitão dará um jeito de Téo (Rainer Cadete) virar o “testa de ferro” da empreitada. Será o recomeço da mocinha.

As cenas vão ar a partir da primeira semana de setembro.

Leia também:
Resumo dos próximos capítulos de ‘A Dona do Pedaço’