5 meses atrás

Chiclete revela seu segredo a Vivi: ‘Você era minha encomenda’

Por Redação

Finalmente, após se enrolar em muitas mentiras, Chiclete (Sergio Guizé) vai abrir o jogo e revelar seu segredo para Vivi (Paolla Oliveira) em “A Dona do Pedaço“. No capítulo deste sábado (24), o justiceiro confessará para a amada que saiu do Espírito Santo com a missão de matá-la, o que a deixará horrorizada.

[do_widget id = mvp_ad_widget-5]

Vivi, que sempre questionou o fato do namorado andar com um revólver na cintura, chegará ao seu limite e cobrará a verdade de uma vez por todas. Contra a parede, Chiclete confessará:

“Eu encomendava almas.”

Diante da reação de espanto da amada, ele continuará:

“Meu pai, meus parentes… Toda a família… Vivia de encomendar almas. A pessoa ia lá, pagava, dava o nome, endereço… E a família encomendava a alma dela. A gente era justiceiro, Vivi. E foi assim… Que cheguei até você.”

A blogueira ficará confusa, obrigando o pistoleiro a ser mais claro:

“Eu vou te explicar, Vivi. Olho no olho. Eu vivia de encomendar almas. Eu era justiceiro. Você era minha encomenda. Você era a alma que eu tinha que entregar.”

O capítulo se encerrará aí, deixando a continuação da cena para segunda-feira (26). Na subsequência, Chiclete explicará a Vivi que Cosme (Osvaldo Mil) contratou seus serviços para eliminá-la.

“Você era minha encomenda. Você era a alma que eu tinha que entregar.”

Ela ficará em choque:

“Eu? A encomenda era eu?”

E o matador esclarecerá:

“Foi o que eu te disse, Vivi. O Cosme queria que seu pai sofresse o que ele sofreu quando perdeu a filha. Foi lá pro Espírito Santo. Procurou minha família. Minha família vivia de fazer justiça, Vivi. Há várias gerações…”

A sequência será ilustrada com um flashback do momento em que Vivi ficou na mira do motorista e, por sorte, foi salva pelo personagem de Guizé, que executou o mandante.

Após contar que quase matou Kim (Monica Iozzi) – pensando que ela fosse a ‘encomenda’ -, Chiclete falará sobre seu sofrimento ao descobrir que teria que dar fim à vida da própria namorada. Envergonhado, ele vai questionar:

“Vai me denunciar?”

A digital influencer afirmará:

“Denunciar? Como, se você salvou minha vida. Mas… Também não posso aceitar tudo isso que me disse Chiclete. Não posso.”

Ele reagirá:

“Que cê quer dizer com isso?”

E Vivi, decidida, vai colocar um ponto final no relacionamento:

“Eu não posso continuar com você.”

[do_widget id = mvp_ad_widget-5]

Leia também:
Resumo dos próximos capítulos de ‘A Dona do Pedaço’