6 meses atrás

Sem saída, Vivi abandona Chiclete e aceita se casar com Camilo

Por Redação

Camilo (Lee Taylor) vai descobrir que Chiclete (Sergio Guizé) é um pistoleiro e usará isso para se dar bem em “A Dona do Pedaço“. Ele usará a informação para chantagear Vivi (Paolla Oliveira), que, para proteger o amado, voltará para os braços do ex-noivo.

As coisas chegarão a esse ponto após uma investigação realizada por Camilo no Espírito Santo. Ele descobrirá a origem de Chiclete e sua família de justiceiros e começará a juntar as peças do quebra-cabeça, concluindo que o pistoleiro matou Cosme (Osvaldo Mil). Certo disso, ele colocará Vivi contra a parede a fim de que ela admita que mentiu sobre a morte do motorista em seu depoimento à polícia.

[do_widget id = mvp_ad_widget-5]

Mesmo sem nenhuma prova, Camilo conseguirá pressionar a blogueira e será objetivo:

“Tem que casar comigo, ou o Chiclete vai pra cadeia.”

Ela não vai ceder e dirá que dará um jeito de tirar o matador do país. Mas o policial será mais esperto:

“Pensa que sou idiota? Coloquei o Chiclete sob vigilância também. Eu tenho amigos, ex-policiais, investigadores particulares… Ninguém vai viajar sem meu conhecimento. Eu sabia que você ia tentar alguma coisa. Fugir de mim. Não vai conseguir.”

Vivi retrucará:

“Cê não quis casar comigo. Me abandonou no altar, fez um escândalo.”

O investigador vai admitir:

“Você mereceu o escândalo. Mas sinto sua falta, sinto desejo por você.”

A patricinha detonará:

“Desejo? Não, Camilo, nada será como antes… como quando a gente tava junto. Quando eu topei casar, eu achava que teria uma vida com você. A gente se gostava. Agora eu te conheço mais, você é cruel.”

Camilo reafirmará a ameaça:

“Pouco me importa o que pensa. Quer o Chiclete fora da cadeia ou não?”

E Vivi implorará:

“Não prenda o Chiclete, por tudo que é mais sagrado.”

O personagem de Lee Taylor, então, pedirá para a ex prometer não fugir novamente e “ser uma boa menina”. Encurralada, ela concordará. O policial perguntará:

“Vai casar comigo?”

E a digital influencer pedirá um tempo:

“Um dia. Me dá só mais um dia.”

[do_widget id = mvp_ad_widget-5]

Em troca da liberdade de Chiclete, Vivi aceitará casar com Camilo, mas fará de tudo para adiar a cerimônia e, assim, tentar escapar das garras do chantagista. As cenas vão ao ar dia 18 de setembro.

Leia também:
Resumo dos próximos capítulos de ‘A Dona do Pedaço’