5 meses atrás

‘A Dona do Pedaço’: Na miséria, Josiane descobre que caiu em armadilha de Maria da Paz

Por Redação

A queda de Josiane (Agatha Moreira) está cada vez mais próxima em “A Dona do Pedaço“. Nos próximos capítulos, a vilã vai perder toda a fortuna que roubou da mãe e ficará sem dinheiro até para as suas necessidades básicas.

Quando esse momento chegar, Téo (Rainer Cadete) revelará para a patricinha mau-caráter que sua derrota foi um plano de Maria da Paz (Juliana Paes). Sem dó, ele jogará na cara da malvada que ela mereceu a lição. “Bem feito”, disparará o fotógrafo.

[do_widget id = mvp_ad_widget-5]

Os dias de dondoca de Josiane acabarão em dois atos. Primeiro, ela investirá uma parte de sua fortuna em um negócio ilegal de diamantes – explorados com trabalho escravo – e sofrerá um calote. Depois, a vigarista venderá a mansão para comprar um imóvel sem alvará. O prédio vai desabar.

No capítulo do dia 28, Josiane aparecerá na lona, derrotada e falida. Ela dirá a Téo que não tem mais dinheiro para manter o agenciamento de carreira oferecido por Kim (Monica Iozzi) e nem para comprar roupas para tirar novas fotos:

“Só tenho um restinho na minha conta. Eu preciso economizar, senão vou ficar sem absolutamente nada.”

Téo revela a verdade para Josiane. Foto: Reprodução/Globo

Após ouvir o desabafo da digital influencer, o personagem de Rainer Cadete decidirá revelar o que está por trás do fracasso dela, e vai expor seus motivos para ter participado do plano:

“Eu queria me vingar. Me vingar porque cê me usou como namorado de fachada. Me vingar porque tava de caso com o Régis [Reynaldo Gianecchini] quando eu pensava que tava comigo.”

Jô vai ficar uma fera:

“Eu te odeio.”

[do_widget id = mvp_ad_widget-5]

Em seguida, ela vai querer saber os detalhes da armação:

“Eu quero saber… Quem tá por trás desse plano. Quem?”

E o fotógrafo dará o nome do santo:

“A Maria da Paz… Você tirou o dinheiro dela, da sua própria mãe. Ela achava justo que a vida tirasse de você.”

Josiane confronta Maria da Paz. Foto: Reprodução/Globo

Ao ouvir o nome da mãe, Josiane decidirá ir atrás dela para cobrar satisfação. Durante o confronto, a megera ainda terá coragem de pedir dinheiro para a boleira. Maria da Paz, entretanto, não vai sentir compaixão da golpista.