5 meses atrás

‘A Dona do Pedaço’: Rock se apaixona por Joana, mas leva fora

Por Redação

A chegada de Joana (Bruna Hamú) em “A Dona do Pedaço“, além de trazer à tona um mistério do passado de Maria da Paz (Juliana Paes), será transformadora na vida de Rock (Caio Castro). Ao conhecer a jovem, o lutador vai se apaixonar quase que imediatamente, mas terá que rebolar para conquistá-la. A boleira vai dar uma forcinha para fazer o romance acontecer.

[do_widget id = mvp_ad_widget-5]

Joana aparecerá nesta quinta-feira (12), quando irá ao ar o 100º capítulo da novela, para ajudar Maria da Paz em um momento de sufoco. A mocinha será assaltada na rua por dois moleques, que levarão sua bolsa e derrubarão o carrinho de bolos. Será o momento em que a garota surgirá para auxiliá-la.

Joana e Maria da Paz ficarão amigas. Foto: Estevam Avellar/Globo

Maria da Paz e Joana ficarão amigas de cara e combinarão um novo encontro. No dia seguinte, Rock conhecerá a técnica de enfermagem e ficará encantado. A boleira comentará:

“A gente se conheceu ontem, mas parece que se conheceu a vida toda. Sabe quando a gente nunca viu alguém mas começa a conversar e já fica amiga de infância?”

O boxeador vai confessar que ficou balançado:

“Fiquei mesmo bobo… Não tive coragem de pedir o número, com medo de ela não me dar.”

Maria da Paz apoiará o amigo, que logo vai tratar de marcar outro encontro. Joana, entretanto, vai dar um fora no rapaz:

“Adoraria, mas não dá. Eu tenho meu emprego, minha vó pra cuidar e tô com uma série de problemas. Não quero me comprometer, desculpa. Você é legal, mas não dá.”

Convicta no potencial do casal, a boleira prometerá ajudar a concretizar o romance:

“Vai dar certo, Rock, eu sinto aqui no meu coração que vai ser.”

[do_widget id = mvp_ad_widget-5]

Leia também:
Maria da Paz vence reality e fica rica de novo