5 meses atrás

‘A Dona do Pedaço’: Maria da Paz vence reality e fica rica de novo

Por José Miguel Toledo

A vida de Maria da Paz (Juliana Paes) passará por uma nova virada nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço.

A boleira conseguirá se vingar de Josiane (Agatha Moreira), mas não recuperará o comando de sua fábrica, que continuará sob o controle de Fabiana (Nathalia Dill). A protagonista vai continuar vendendo seus quitutes na rua, até se inscrever no reality show de gastronomia “Best Cake”.

[do_widget id = mvp_ad_widget-5]

A atração, uma competição entre confeiteiros, será apresentada por Angélica, em participação especial na trama a convite do próprio autor, Walcyr Carrasco. Maria da Paz vencerá o concurso e ficará rica e famosa.

A sequência também contará com a participação do diretor Boninho, que comandará o reality da ficção.

Josiane na pior

Nos próximos capítulos, Josiane vai perder tudo o que tirou de Maria da Paz. Primeiro, sofrerá um calote no investimento que já vem fazendo em um negócio ilegal de diamantes; depois, decidirá vender a mansão para comprar um imóvel sem alvará, que para sua infelicidade vai desabar. Ela ficará arruinada.

Ao ver a patricinha completamente derrotada, Téo (Rainer Cadete) revelará que foi tudo um plano de Maria da Paz para lhe dar uma lição. Jô, então, vai procurar a mãe para tirar satisfações e, ainda por cima, exigirá que ela lhe dê dinheiro. A boleira dará de ombros.

[do_widget id = mvp_ad_widget-5]

Sem ter onde morar, a vilãzinha recorrerá a Amadeu, mas o advogado vai se negar a abrigá-la. O novo endereço da megera será um cortiço, onde acabará sendo confundida com uma prostituta.

Leia também:
Cássia é cercada por pedófilo