| 1 mês atrás

Final de ‘A Dona do Pedaço’ vai revelar quem é a verdadeira filha de Maria da Paz

A reta final de “A Dona do Pedaço” ficará movimentada com a suspeita de Josiane (Agatha Moreira) não ser filha biológica de Maria da Paz (Juliana Paes). Na penúltima semana da história, a protagonista descobrirá que Joana (Bruna Hamú) pode ser a sua verdadeira herdeira. O mistério terá fim após o resultado de um teste de DNA.

Capítulos antes, o publico verá Matilde (Laura Cardoso) dando pistas de que Joana pode ser filha de Maria da Paz. Quase ao mesmo tempo, Josiane irá para a cadeia, pelos assassinatos que cometeu, e terá um novo acerto de contas com a mãe. Decepcionada, a boleira vai desabafar nos braços da assistente e dirá que gostaria que sua filha fosse como ela.

A essa altura, Joana estará namorando Rock (Caio Castro). O lutador vai ficar cismado com as confusas falas de Marlene e todo o mistério feito por Eusébio (Marco Nanini) e Dorotéia (Rosi Campos) diante do assunto.

Muito esperto, Rock descobrirá que Joana e Josiane nasceram na mesma maternidade e contará para Maria da Paz, alertando-a de que seu pai sempre acreditou que as bebês foram trocadas. Será o boxeador quem aconselhará que a boleira faça um exame para tirar a limpo a história.

“A gente vai fazer um teste de DNA. Mas, seja qual for o resultado, você já é como uma filha pra mim”, dirá Maria para Joana.

Foto: Reprodução/Globo

Com o resultado pronto, Amadeu (Marcos Palmeira) abrirá o envelope na frente de todos:

“É o que eu esperava. A Joana não é sua filha. Não tem o mesmo DNA.”

Rock será o primeiro a manifestar sua decepção. “Eu tinha esperança que você tava livre da cobra da Josiane, Maria da Paz”, comentará o lutador, que será rebatido pela boleira:

“Eu não ia ficar livre nunca. E não fala cobra, que eu não gosto. Eu criei ela, amei. O teste é só um teste. Tá triste, Joana?”, perguntará ela.

“Eu tive esperança de ser tua filha, sim. Mas é porque eu gosto muito de você. Perdi minha mãe muito cedo, você entrou no lugar dela”, responderá a moça, abraçando Maria da Paz.