| 1 mês atrás

‘A Dona do Pedaço’: Fim do mistério! Joana não é filha de Maria da Paz

O mistério em torno do nascimento da filha de Maria da Paz (Juliana Paes) será desvendado na penúltima semana de “A Dona do Pedaço”.

A essa altura, muitas evidências levarão em conta que Maria da Paz pode ter tido sua filha trocada na maternidade e que Joana (Bruna Hamú) poderia ser sua herdeira legítima. Rock (Caio Castro), que estará namorando a jovem, vai revelar à boleira que as duas nasceram na mesma maternidade e que Eusébio (Marco Nanini) sempre acreditou que as crianças foram trocadas.

Joana não é filha de Maria da Paz. Foto: Divulgação/Globo

Em razão disso, Maria da Paz, Joana e Amadeu (Marcos Palmeira) se submeterão a um exame de DNA, o que deixará a protagonista emocionada. O advogado, contudo, estará cético quanto a essa possibilidade, já que acha Josiane (Agatha Moreira) muito parecida com uma avó já falecida.

“Eu sei, Amadeu. Também acho que Deus não me mandou a Josiane à toa. Ele quis que eu fosse mãe dela, pra eu mostrar pra ela o caminho certo”, concordará Maria da Paz.

Mais tarde, o resultado do teste de DNA confirmará que não existe parentesco entre Joana e o casal capixaba. A jovem abraçará Maria da Paz, emocionada, afirmando que já a considerava como mãe.