| 2 semanas atrás

Tudo que já sabemos sobre o final de ‘A Dona do Pedaço’

A novela “A Dona do Pedaço” acaba dia 22 de novembro, e até lá muitas emoções ainda vão rolar. Mas os principais desfechos da trama das 21h já começam a ser divulgados. Confira os destinos dos personagens da história.

Maria da Paz e Amadeu

Maria da Paz e Amadeu terminarão juntos e felizes

Maria da Paz (Juliana Paes) vai mesmo encontrar a verdadeira felicidade nos braços de seu grande amor, Amadeu (Marcos Palmeira). Régis (Reynaldo Gianecchini) até tentará recuperar o amor da ex-mulher quando sair da cadeia, mas a boleira ficará com o homem que sempre a apoiou em todos os momentos.

Amadeu vai pedir Maria da Paz em casamento justo quando ela confirmar que está esperando um bebê. Mais tarde, ela dará à luz sua segunda filha com o amado, e prometerá fazer diferente na criação da caçula, que ganhará o nome de Sol.

Josiane

Josiane será presa, mas se arrependerá de suas maldades

Josiane (Agatha Moreira) fará de tudo para escapar da cadeia. Amadeu se recusará a continuar defendendo a filha, porque mesmo com todas as provas e testemunhas suficientes para condená-la, a vilã insistirá em mentir para o júri que é inocente.

Jô será condenada a 30 anos de reclusão pelos assassinatos que cometeu e levará uma surra daquelas da líder das detentas ao chegar na penitenciária cheia de marra. Cabisbaixa e humilhada, a bandida começará a frequentar os cultos que um pastor promove no presídio, e se converterá em uma mulher religiosa. Pedirá perdão a Régis e Maria da Paz, e alguns anos depois, sairá da prisão por bom comportamento, tratando com carinho Sol, sua irmã caçula.

Régis

Régis se tornará um homem religioso após perder o amor de Maria da Paz para sempre

Régis vai conseguir sair da cadeia depois que for provado que Josiane é a assassina de Jardel (Duio Botta) e de seu namorado. O playboy tentará provar para Maria da Paz que mudou e que a ama. A boleira devolverá ao ex-marido o dinheiro que ele lhe emprestou, às escondidas, para financiar sua confeitaria.

Com a grana em mãos, Régis tentará reabrir sua importadora de vinhos, mas acabará se rendendo ao vício no jogo e perderá tudo numa aposta. Falido, ele perderá qualquer chance de ficar com a ex-mulher, e também se converterá em um homem de fé. Em uma visita a Jô, já convertida, na prisão, Régis será aconselhado pela ex-amante a procurar uma igreja evangélica e também aceitará Jesus.

Fabiana

Fabiana voltará para o convento de onde nunca deveria ter saído

Fabiana (Nathalia Dill) será alvo de um plano de vingança de Agno (Malvino Salvador), que nunca se conformou com a crueldade da vilã em ter exposto sua sexualidade para sua filha Cássia (Mel Maia).

Será o empresário o responsável por encontrar o documento que anula a transferência da Bolos da Paz para o nome de Josiane. Ao recuperar o documento, Maria da Paz expulsará a sobrinha mau-caráter do comando da fábrica, e autorizará que ela fique com o dinheiro em caixa da empresa. No entanto, Fabiana será roubada por um hacker contratado por Agno, e não poderá denunciá-lo, já que o empresário possui provas que poderiam colocá-la na cadeia por chantagem e ocultação de prova.

Falida, a megera voltará para o convento onde cresceu, resignada, pois Vivi (Paolla Oliveira) também virará as costas para a irmã ao confirmar que ela é interesseira.

Beatriz e Zé Hélio

Zé Hélio e Beatriz terão um final feliz

O amor entre Beatriz (Natália do Vale) e Zé Hélio (Bruno Bevan) vencerá os preconceitos e os dois se casarão.

Leandro e Agno

Leandro e Agno darão um beijo apaixonado no último capítulo da trama

Outro amor a derrotar a intolerância será o de Agno e Leandro (Guilherme Leicam). O ex-matador de aluguel conquistará o carinho de Cássia, que rejeita o romance, quando levar uma facada do pedófilo que tentou seduzi-la. Leandro entrará em confronto com o criminoso para salvar Melim (Cadu Libonati), amigo da menina, das garras dele.

O pedófilo será preso após levar um tiro de Leandro e Cássia convencerá o pai a pedir o namorado em casamento. Os dois se casarão em uma cerimônia discreta, mas se beijarão, incentivados pela adolescente.

Joana

Joana não é a filha de Maria da Paz, mas será feliz ao lado de Rock

Ao que tudo indica, um exame de DNA confirmará que Joana (Bruna Hamú), realmente, não é filha de Maria da Paz e Amadeu. Apesar disso, a jovem de bom coração continuará tendo uma relação fraternal com a boleira e terminará feliz ao lado de Rock (Caio Castro).

Yohana e Téo

Yohana sofrerá por não conquistar o amor de Téo

Apaixonada por Téo (Rainer Cadete), Yohana (Monique Alfradique) fará de tudo para incriminar Josiane, inconformada com a crueldade que a megera cometeu contra o fotógrafo.

Os dois ensaiarão um romance, mas Yohana ficará inconformada quando Téo admitir que não consegue deixar de amar a bandida. No tribunal, o rapaz delatará a tentativa de assassinato que sofreu nas mãos da ex-namorada, mas surpreenderá o júri ao declarar publicamente seu amor por Jô. Especula-se que Téo possa vir a terminar ao lado de Josiane depois que a vilã se redimir e se converter em uma mulher evangélica.

Camilo, Vivi e Chiclete

Camilo, Vivi e Chiclete ainda não tiveram seus finais divulgados

O final de Camilo (Lee Taylor) ainda não foi divulgado, e não se sabe até quando durará o martírio de Vivi e Chiclete (Sérgio Guizé) nas mãos do policial mau-caráter. No entanto, o vilão ganhará uma forte inimiga: Yohana ficará indignada ao descobrir que Camilo vem tentando se promover com a prisão de Josiane, divulgando informações confidenciais da polícia a um jornalista sensacionalista.

Com a denúncia de Yohana, Camilo perderá seu cargo na polícia, mas prometerá vingança contra a parceria de trabalho. No âmbito pessoal, ele planejará sequestrar Vivi e prender a mulher em uma casa isolada no meio da floresta. Desconfiado de que Berta (Ana Lúcia Torre) não é tão boazinha como aparenta e pode estar enganando a digital influencer, Chiclete deixará seu celular, que possui um rastreador, com a amada, pedindo que ela não deixe a governanta saber do aparelho.