| 1 semana atrás

Vaza detalhe secreto sobre final de Josiane em ‘A Dona do Pedaço’; confira

O que se sabe até o momento sobre o final de Josiane (Agatha Moreira) de “A Dona do Pedaço” é que a vilã vai ser presa e condenada pelos assassinatos que cometeu.

Durante sua temporada na cadeia, ela se converterá e se tornará uma mulher evangélica e religiosa. Aparentemente arrependida de suas armações, Jô pedirá perdão para Maria da Paz (Juliana Paes), Téo (Rainer Cadete) e Régis (Reynaldo Gianecchini), a quem convencerá a procurar uma igreja também.

No último capítulo, Josiane sairá da cadeia depois de alguns anos, por bom comportamento, e será carinhosa com Sol, a irmã mais nova que terá tido. No entanto, o autor Walcyr Carrasco guardou uma cena secreta que deverá ser uma das últimas da novela: Josiane e Maria da Paz em um hospício.

Ao que tudo indica, a redenção da vilã será uma farsa, e ela deverá terminar internada em uma clínica psiquiátrica depois de aprontar outra maldade. Um personagem secreto, que foi oferecido ao ator Mateus Solano, está destinado para esse desfecho misterioso.

Mateus Solano foi convidado pessoalmente por Carrasco para fazer essa participação especial. “Estou feliz e lisonjeado de fazer essa ponta no fim dessa novela do Walcyr, que fez tanto sucesso. Eu e ele já fizemos muito sucesso [juntos]”, disse o ator, que ganhou grande popularidade como o vilão Félix, de “Amor à Vida” (2013).