1 mês atrás

‘A Dona do Pedaço’: Fabiana mendiga ajuda de porta em porta após golpe

Por José Miguel Toledo

O calvário de Fabiana (Nathalia Dill) vai começar nos próximos capítulos de “A Dona do Pedaço”.

A ex-freira malvada também começará a ser castigada por todas as maldades que aprontou, depois que levar um golpe de Agno (Malvino Salvador). Rancoroso devido ao fato de Fabiana ter fofocado para Cássia (Mel Maia) que ele era gay, o empresário dará um jeito de deixar a vilã com uma mão na frente e a outra atrás.

Maria da Paz (Juliana Paes) vai recuperar a fábrica Bolos da Paz com a ajuda de Agno, que por meio de um hacker, Bernardo (Bruno Gissoni), limpará a conta de Fabiana. Ela não terá mais direito a administrar a empresa, e não terá um centavo para se manter.

A partir de então, a megera passará a bater de porta em porta. Primeiro, se oferecerá para voltar a ser assistente de Vivi (Paolla Oliveira), mas a essa altura, a digital influencer já terá descoberto que a irmã é falsa e interesseira, e lhe virará as costas.

Ela também procurá ajuda de Evelina (Nívea Maria), que aceitará a acolher a neta por uns dias, mas Antero (Ary Fontoura) não concordará com a presença de Fabiana em sua casa por muito tempo e a mau-caráter terá que voltar para o convento onde cresceu, onde será aceita de volta e trabalhará na administração das finanças do local.

Lá, Fabiana agirá como uma carrasca tal como fazia com os funcionários da Bolos da Paz, cortando gastos e aterrorizando as freiras “gastadeiras”.

O desfecho da vilã, contudo, é guardado a sete chaves pelo autor Walcyr Carrasco, já que haverá uma passagem de anos no último capítulo da novela das 21h.