| 3 semanas atrás

‘A Dona do Pedaço’ chega ao fim com muitos casamentos; confira os casais

Os momentos finais de “A Dona do Pedaço” não fugirão de um clichê que todo mundo adora: a vitória do amor!

Os três capítulos finais da novela das 21h reservam nada menos do que cinco oficializações de uniões, a começar pela quarta-feira, 20, quando acontecerá o casamento de Antero (Ary Fontoura).

Noivo de Evelina (Nívea Maria), o advogado terá um baque ao ver Marlene (Suely Franco) trajando um elegante vestido e recuperará a memória, abandonando a noiva no altar e trocando alianças com seu verdadeiro amor.

No penúltimo capítulo, Britney (Glamour Garcia) e Abel (Pedro Carvalho) dirão o ‘sim’ em uma grande festa na mansão dos pais da moça. Durante a cerimônia, o português vai admitir o amor pela noiva e lhe dará um beijão – o primeiro do casal na novela.

Outro casal que vai se beijar pela primeira vez diante do público só após a troca de alianças será Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leicam), em cerimônia discreta reservada para o último capítulo.

Ainda no capítulo final, subirão ao altar os pombinhos Rock (Caio Castro) e Joana (Bruna Hamú), e também os protagonistas Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira), que poderão enfim ser felizes, longes das adversidades e da rivalidade das famílias de justiceiros profissionais do passado.

No primeiro capítulo da trama, o advogado levou um tiro de Dulce (Fernanda Montenegro), avó de Maria da Paz, em pleno altar, razão que separou os apaixonados durante vinte anos.