| 3 semanas atrás

‘A Dona do Pedaço’: Téo e Kim se beijam no último capítulo

No último capítulo de “A Dona do Pedaço” surgirá um novo e inesperado casal na novela das 21h.

Depois de visitar Jô (Agatha Moreira) na prisão e encontrá-la convertida e arrependida de seus crimes, Téo (Rainer Cadete) concederá o perdão à ex-namorada, parecendo enfim superar o amor quase patológico que sentia por ela.

Durante a conversa dos dois na cadeia, Josiane contará sobre sua nova rotina no cárcere e sobre ter se tornado evangélica e aceitado Jesus em sua vida.

“Eu não posso viver com todos pecados que cometi. E pequei contra você, Téo… Te enganei, brinquei com teus sentimentos e tentei te matar”, afirmará a prisioneira.

Téo afirmará que nunca pretendeu de fato entregá-la para a polícia antes de ser esfaqueado no motel.

“Agora eu sei. Mas na época eu desconfiava de todo mundo. Não acreditava nas pessoas. Me perdoa. É só o que preciso, Téo. Seu perdão”, suplicará Jô.

O rapaz contará de seus planos de ir embora do Brasil e concederá o indulto à ex-namorada.

“Eu me sinto muito bem por ter vindo aqui e te dizer, de coração… Está perdoada. Vamos seguir em frente. Que bom que se transformou. Seja feliz”, se despedirá o fotógrafo.

Depois, o rapaz aceitará viajar com Kim (Monica Iozzi) para o exterior, já que a loira começará a agenciar importantes celebridades internacionais.

Carente, Téo dirá, enquanto Kim comemora que agora foi sondada pela equipe de Madonna, que os dois estão “se aproximando muito”.

“Você está falando de um jeito, com aquele olharzinho sinistro, como se tivesse intenções”, dirá a empresária de celebridades.

Téo afirmará que tem mesmo intenções, e que nunca tinha dado em cima de Kim antes porque achava que a loira jamais lhe daria bola, mas que agora, durante a viagem, eles se aproximarão ainda mais e ele gostaria de saber se terá uma chance.

“Se você for tão bom de cama, como é de câmera… Eu topo”, afirmará a loira.

Os dois, então, partirão para um beijo.