| 3 semanas atrás

Agatha Moreira e Gianecchini gravam três finais diferentes para ‘A Dona do Pedaço’

Está decretado: a redenção de Josiane (Agatha Moreira) não passa de uma farsa em “A Dona do Pedaço”. Resta saber agora qual será o destino da megera da novela das 21h.

Tanto Agatha Moreira quanto Reynaldo Gianecchini gravaram, durante a noite desta quarta (20), diversas sequências diferentes para os finais de seus personagens na região conhecida como Minhocão, em São Paulo.

Em dois finais filmados, Josiane matará Régis. Na sequência mais longa gravada, o playboy redimido descobrirá que foi enganado pela ex-amante e Josiane o empurrará do Elevado direto para a morte.

A outra opção é Josiane partir para cima de Régis em um carro em movimento, matando-o. Em ambas as hipóteses, uma coisa é certa: a vilã matará o ex-padrasto depois que ter sua farsa descoberta antes de fugir com o dinheiro roubado das obras sociais.

Gianecchini em gravação

Uma terceira opção gravada mostraria que Régis é cúmplice de Josiane no golpe contra os evangélicos.

Há ainda a possibilidade de um quarto desfecho que mostraria o ex-marido de Maria da Paz (Juliana Paes) como morador de rua. Cenas com moradores de rua ganhando sopa de evangélicos, com Régis entre eles, foram iniciadas, mas a estrutura e a equipe de figuração foram dispensadas sem a gravação ser concluída. Não se sabe o motivo da diretora Amora Mautner ter desistido dessa filmagem.

O que se desconfia é que, como haverá uma passagem de tempo de muitos anos, Régis pode ter passado esse tempo morando nas ruas, enquanto Josiane ainda estava na prisão.

O final escolhido irá ao ar nesta sexta-feira (22), no último capítulo de “A Dona do Pedaço”.