| 3 semanas atrás

Saiba tudo sobre o último capítulo de ‘A Dona do Pedaço’

A novela “A Dona do Pedaço” chega ao fim na noite desta sexta, 22, após meses de muitas emoções e reviravoltas. Saiba o que já sabemos sobre os momentos finais da novela das 21h.

Josiane e Régis

É muito provável que Josiane mate Régis no final da novela. Foto/Divulgação

Uma coisa é certa: a redenção de Josiane (Agatha Moreira) não passou de mais uma farsa da vilã. Após uma passagem de quatro anos, a mau-caráter sairá da penitenciária por bom comportamento, e conhecerá Josiel (Mateus Solano), um missionário ligado a obras sociais da igreja.

Régis (Reynaldo Gianecchini), de fato, se converteu evangélico, e ficará indignado quando descobrir que a ex-amante está enganando fiéis e roubando dinheiro das obras de caridade. Se nada mudar, o ex-playboy acabará sendo assassinado por Jô, mas ainda não se sabe se será atropelado ou atirado do alto de um prédio. Há ainda uma terceira possibilidade, em que Régis aceita fugir com o dinheiro roubado ao lado de Josiane.

A grande dúvida a respeito do desfecho da vilã é se ela terminará impune ou se pagará pelos crimes que cometeu.

Fabiana

Fabiana não terá um final feliz. Foto/Divulgação

O autor Walcyr Carrasco garantiu em entrevista ao programa “Mais Você” que Fabiana (Nathalia Dill) não terminará a trama impune. Depois de abandonar o convento para se tornar justiceira profissional ao lado de Rael (Rafael Queiroz), a vilã poderá terminar presa ou morta junto ao sobrinho bandido de Amadeu (Marcos Palmeira).

Sugar daddy enganado

Otávio continuará sendo enrolado por uma periguete. Foto/Divulgação

Depois de ser feito de otário por Sabrina (Carol Garcia), Otávio (José de Abreu) quebrará a promessa de não se deixar mais manipular por periguetes. O sugar daddy terminará tendo seu dinheiro explorado por mais uma “novinha”, que inclusive receberá dicas de Sabrina de como enganar o milionário.

Vivi, Chiclete e Camilo

Chiclete e Vivi ficarão juntos e em paz depois da morte de Camilo. Foto/Divulgação

O final de Vivi (Paolla Oliveira) reserva momentos de agonia para a digital influencer. Ela sofrerá uma tentativa de estupro de Camilo (Lee Taylor), mas será salva por Chiclete (Sérgio Guizé). O policial psicopata pagará por suas maldades com a própria vida, mas ainda não se sabe se ele terminará sendo morto pelo rival ou pela própria mulher.

O que se tem certeza é que Vivi e Chiclete terminarão juntos e felizes, em um clima de romance na praia. O ex-justiceiro profissional, pelo jeito, não será preso por seus assassinatos.

Romance, final feliz e beijo gay

Maria da Paz e Amadeu se casarão e terão outra filha. Foto/Divulgação

A trama terá três casamentos no seu último dia. Um deles será entre Leandro (Guilherme Leicam) e Agno (Malvino Salvador), que darão um beijo. Será a terceira novela das 21h consecutiva do autor a exibir um beijo entre dois homens. A primeira foi “Amor à Vida” (2013).

Joana (Bruna Hamú) e Rock (Caio Castro) também trocarão alianças. O último casal a dizer o ‘sim’ será Amadeu e Maria da Paz (Juliana Paes) em uma linda cerimônia que reunirá todo o elenco da novela. Os dois terão uma filha, Sol, e após uma passagem de tempo, o público poderá ver a irmã caçula de Jô já crescida.