| 2 semanas atrás

Malvino Salvador revela por que Caio Castro não quis beijá-lo

Malvino Salvador foi um dos grandes destaques de “A Dona do Pedaço“. O ator viveu o empresário e boxeador Agno, que terminou a novela casado com Leandro (Guilherme Leicam). Os dois protagonizaram o beijo, bastante esperado pelos telespectadores da trama.

Tudo deu certo na história dos dois, porém, os planos iniciais de Walcyr Carrasco eram colocar Rock, personagem de Caio Casto, como par romântico de Agno. No entanto, algumas circunstâncias impediram a união dos dois.

Em entrevista ao canal de Giovanna Ewbank, Caio Castro assumiu que sentiu dificuldade em protagonizar o caso com Agno. No entanto, Malvino Salvador resolveu contar o “verdadeiro” temor do colega.

“Eu fico zoando que ele correu com medo de se apaixonar. Ficou apavorado”, brincou Malvino Salvador, em entrevista à Patrícia Kogut. “Brincadeiras à parte, foi uma decisão do Walcyr e da Amora (Mautener). Eles tiveram uma sacada e eu concordo: não sei se o meu personagem e o do Caio sustentariam um romance. No fim das contas, o rumo tomado foi melhor”, completou.

Agno e Leandro deram um selinho no último capítulo de ‘A Dona do Pedaço’. Foto: Reprodução

Casado com a campeã de jiu-jitsu Kyra Gracie, Malvino Salvador revela que a companheira não assistiu às cenas de romance do personagem. Ela tem ciúmes de qualquer sequência que envolva beijos.

“Ela não gosta de me ver beijar ninguém. Nem homem nem mulher – afirma ele, que conta também como está a vida oficial de casado um mês após dizer o “sim” em Fernando de Noronha:

“Eu digo a ela: ‘Não vem com essa história de querer mudar depois de casar, não, hein!’. Tem casal que passa por isso, de um querer mandar no outro, ter mais direito depois que casa. Mas com a gente não vai ser assim. Vai tudo continuar do mesmo jeito (risos). A verdade é que fizemos esta união para celebrar o que já vinha dando certo há seis anos”, disse Malvino.