Nos próximos capítulos de A Favorita, Flora (Patrícia Pillar) conseguirá dar a volta por cima após ficar a um passo de ser destruída por Gonçalo (Mauro Mendonça). A vilã consegue dar cabo do empresário, e decide se aproveitar da fragilidade de Irene (Glória Menezes) neste momento difícil.
A viúva decide nomear a bandida para assumir a presidência do conselho da Fontini. Ao assumir o novo cargo, Flora logo trama um golpe final contra a família milionária. Ela inicia um projeto de fusão do Grupo Fontini com uma organização dos Estados Unidos, a Wpaper.
O problema é que a firma norte-americana está às vias de fechar as portas. Certa de que aquele era um desejo de Gonçalo, Irene prontamente apoia a ideia de fusão. Para arrematar seu trambique, Flora convence o presidente da Wpaper a depositar 500 milhões de dólares em sua conta particular para que a fusão das duas empresas seja concluída.
Lara (Mariana Ximenes) desconfia da situação e tenta intervir, mas a vilã afasta a filha da tomada de decisão, já que a universitária não possui cargo na diretoria da Fontini. O conselho aprova a fusão, Flora embolsa a dinheirama e quando Halley (Cauã Reymond) descobre o golpe da megera, já é tarde demais.
Discussão sobre este post