Nem nos momentos finais de A Favorita, Donatela (Cláudia Raia) terá sossego. A mocinha consegue recuperar sua vida de volta ao desmascarar Flora (Patrícia Pillar) publicamente.
Livre das acusações de assassinato, a ex-cantora vai retornar para seu apartamento e subir ao altar com Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia). Apaixonados, os dois nem suspeitam que Flora está na espreita. A vilã terá levado um baita tombo ao tentar fugir da polícia, mas escapará da ambulância ao atacar um enfermeiro e permanecerá foragida do alcance das autoridades.
Durante a festa de casamento de Donatela, Flora se disfarça como uma funcionária do buffet do evento e fica na espreita para se vingar da rival. Silveirinha (Ary Fontoura), contudo, surpreende a bandida na cozinha. Ela, claro, não se intimidará e soltará logo uma provocação: “Você sabe que eu não poderia ficar de fora dessa festa”.
“Chega, Flora, você não vai fazer mal para a Donatela”, garantirá o mordomo. “Quem te viu quem te vê… Virou santinho”, debochará a vilã.
Os dois seguem um intenso bate-boca e Silveirinha garante que Flora não tem mais saída. “Você é que não tem mais escapatória”, revida a megera, atacando o ex-aliado com uma faca.
A psicopata joga o idoso no chão após esfaqueá-lo acima do peito. Entretanto, antes que ela termine o serviço, é surpreendida por uma funcionária e precisa fugir. Donatela e Zé Bob até se casam, mas ficam em alerta de que ainda correm perigo com Flora em liberdade.
Discussão sobre este post