Nos próximos capítulos de A Favorita, Flora (Patrícia Pillar) finalmente será a responsável por uma boa ação – mesmo que indiretamente. A vilã vai assumir a presidência da Fontini depois de matar Gonçalo (Mauro Mendonça), nomeada por Irene (Glória Menezes).
No seu primeiro dia como a nova poderosa da fábrica de papel e celulose, a psicopata reunirá os operários para fazer um discurso, o que deixará Léo (Jackson Antunes) bastante irritado.
“Quero agradecer a presença de todos vocês e dizer que, ainda com grande pesar pela morte do Doutor Gonçalo, estou aqui hoje para algumas palavras”, discursará Flora. Léo começará a resmungar, e a queixa não passará despercebida pela nova presidente, até que esta perde as estribeiras.
“Pois bem, senhor Leonardo, eu gostaria de saber o que foi que eu acabei de dizer, agora há pouco?”, confrontará a megera. “Sabe que eu não prestei muita atenção”, admite Léo, cínico. “Eu percebi… Só que o senhor devia ter prestado”, retruca a loira má.
“É que eu não estou muito acostumado a ficar escutando conversa de mulher.”, emenda o machista, sem saber que está cutucando onça com vara curta. Vingativa, Flora se aproxima do pai de Mariana (Clarice Falcão) e acaba com sua raça.
“Ah é? Mas eu tenho certeza que o senhor agora vai gostar de escutar direitinho o que eu vou lhe dizer… O senhor está demitido! De-mi-ti-do! Ah, e tem mais um detalhe, senhor Leonardo: a demissão é por justa causa!”, decreta Flora.
A vilã vira as costas, triunfal, enquanto o mau-caráter tenta correr atrás dela, revoltado, afirmando que conhece seus direitos.
Discussão sobre este post