O jogo duplo de Ritinha (Isis Valverde) com Zeca (Marco Pigossi) e Ruy (Fiuk) trará consequências desastrosas na reta final de “A Força do Querer”. Embora continue indo atrás do caminhoneiro, a moça continuará mentindo para o marido que é o ex quem a procura, alimentando no playboy um ciúme descontrolado.
Ao descobrir as mentiras da nora, Eugênio (Dan Stulbach) decidirá colocá-la contra a parede, a fim de evitar uma tragédia, exigindo que ela se afaste de Zeca. “Você está tendo alguma coisa com o Zeca? Responde!”, confrontará o advogado.
“Seu Eugênio, eu não quis fazer nada de mal para ninguém”, afirmará Ritinha.
No entanto, a sereia seguirá perseguindo Zeca, e em um novo contato com o ex-noivo, será flagrada por Ruy, que pegará apenas parte da conversa e concluirá que o rival está ameaçando sua mulher.
“O que este cara está te ameaçando? Eu acabo com ele, Ritinha”, gritará o filho de Eugênio.
Ruy pegará uma arma e irá atrás de Zeca, deixando a sereia apavorada. Os dois se enfrentarão em uma praia, e o caminhoneiro cairá na provocação.
“Qual é a tua? Ficar atrás da Ritinha, entrando na minha casa. Fala pra mim agora, repete pra mim o que tu falou pra ela. Repete na minha cara”, exigirá o empresário.
“Repito! Repito mesmo. É minha! E de papel passado e tudo!”, devolverá Zeca.
Ruy perderá a cabeça e acertará um tiro no filho de Abel (Tonico Pereira), que ficará em estado grave em um hospital. O playboy fugirá para não ser preso em flagrante.
Discussão sobre este post