O Globoplay segue expandindo seu universo de conteúdo para além das produções do próprio Grupo Globo. A novidade da vez é o investimento em dramaturgia latina – especialmente mexicana -, entre novelas já muito populares e títulos inéditos no Brasil.
O fenômeno “A Usurpadora” (1998), já visto sete vezes na tela do SBT, chegará em breve para turbinar o acervo da plataforma, tirando as chances de uma oitava exibição no canal de Silvio de Santos. A saga das gêmeas Paulina e Paola Bracho (Gabriela Spanic) foi vista pela última vez em TV aberta por aqui há quatro anos.
Clássicos estrelados por Thalía, “Marimar” (1994) e “Maria do Bairro” (1995) também vão desembarcar no Globoplay nos próximos meses. Antes, já nesta segunda-feira (14), o streaming lançará a nova versão de “Rubi” (2020). Protagonizada por Camila Sodi, a série tem 27 episódios e traz uma história ainda mais complexa do que a novela eternizada por Bárbara Mori.
Adaptação da brasileira “Fina Estampa“, a novela “Marido de Aluguel” (2013) também está no pacote de novidades do serviço. Além dela, já se pode esperar as inéditas “Cair em Tentação” (2017), “Amar a Morte” (2018), “El Bronx” (2019) e “Império de Mentiras” (2020).
E ainda tem mais! Para o próximo ano, aguarda-se “La Nieta Elegida“, novela que ainda está sendo gravada na Colômbia. A trama é escrita por Julio Jiménez, conhecido pelo capricho em histórias de suspense. Veja o vídeo promocional com as novas apostas do Globoplay:
Leia também: Globoplay anuncia volta do clássico ‘Roque Santeiro’