| 2 semanas atrás

‘Amor de Mãe’: Abandonada por marido, Vitória faz sexo casual com Davi

Após revelar a Vitória (Taís Araújo) que tem uma amante, Paulo (Fabrício Boliveira) levará adiante a decisão de se separar em “Amor de Mãe”.

Quando o marido estiver arrumando as coisas para ir embora, a advogada cobrará satisfações.

“Depois de tudo que a gente passou? Eu perdi um bebê, grávida de seis meses. Eu quis me separar. E você me disse o quê? Você me disse: ‘não, nós vamos ficar juntos, vamos ter outro filho, vamos congelar os óvulos’. Pra quê? Tem 18 óvulos lá esperando e agora você vai embora?, bradará Vitória.

“Você está se ouvindo? Você não quer ficar casada comigo, você só quer um filho”, rebaterá Paulo.

Vitória afirmará que o marido está certo e que ela vai ter um filho, mesmo sem ele. Em seguida, a advogada sairá para uma noitada com as amigas, tão logo descobrir que foi aprovada para participar do processo de adoção.

“Eu estava arrasada com a separação, mas quando a mulher ligou e disse que eu estou apta a adotar… Agora eu posso ser mãe a qualquer momento! Quando eu desliguei o telefone tinha acabado toda tristeza da separação, sabe? No fundo, eu nem queria mais estar casada com o Paulo, só queria o meu filho”, reconhecerá para as amigas.

Durante a noite no bar, Vitória será surpreendida por Davi (Vladimir Brichta), que entrará no estabelecimento fugindo de dois capangas e surpreenderá a advogada com um beijo para despistá-los. Vitória ficará indignada com a ousadia, mas os dois trocarão outro beijo.

“Muito prazer. Meu nome é Davi”, dirá o ambientalista.

A noite do casal acabará numa cama: eles farão sexo casual e Vitória acabará engravidando, dessa forma, de seu filho biológico.