| 2 semanas atrás

‘Amor de Mãe’: Lurdes fica cara a cara com sequestradora de seu filho

Em “Amor de Mãe“, Lurdes (Regina Casé) não pensou duas vezes após achar pacotes com dinheiro na praia: tratou de usar o valor para encontrar Domênico. E a primeira coisa a fazer foi contratar um detetive particular para descobrir o paradeiro de Kátia (Vera Holtz), que levou o menino anos atrás em Malaquitas. Apesar das poucas informações, Clóvis (Claudio Gabriel) conseguiu localizar a mulher. Ela está internada em um hospital da cidade.

Com o apoio de Magno (Juliano Cazarré), Lurdes seguirá para o lugar indicado e interpelará a traficante de crianças. Ela estará muito doente, já desenganada pelos médicos. Kátia e Lurdes nunca se viram antes, mas ao escutar a história da mãe de Domênico, Kátia fingirá não ser a pessoa que Lurdes procura. Magno viu quando o irmão foi levado no passado e por lembrar de todos os detalhes, afirmará que é ela mesma.

“Fala agora onde está meu filho! Cadê o Domênico?? Fala antes que eu te mate… Sabe o homem que te vendeu meu filho? Eu matei o desgraçado. Fala! Cadê meu filho sua desgraçada.”

Foto: Reprodução

Acuada com a fala de Lurdes e Magno, Kátia começará a passar mal de verdade. Sem pena da mulher que levou seu filho, Lurdes tentará forçá-la a falar o que fez com Domênico, mas a enfermeira chegará ao leito de Kátia e perceberá que a paciente não está bem. Lurdes e Magno precisarão sair dali para que a profissional faça os procedimentos. Antes de ir embora, Lurdes afirmará que vai voltar.

A sequência vai ao ar no capítulo desta quinta-feira (28).