2 semanas atrás

Quem é o filho perdido de Lurdes em ‘Amor de Mãe’? Domênico aparecerá em breve

Por Redação

Sequestrando ainda quando criança, Domênico enfrentou uma infância difícil enquanto Lurdes (Regina Casé) dava sua vida atrás do herdeiro desaparecido em “Amor de Mãe“.

Sem escolhas, o menino foi criado por Kátia (Vera Holtz), uma traficante de crianças que acabou se afeiçoando ao filho de Lurdes. Com uma nova identidade, Domênico reaparecerá na trama e estará mais próximo de sua mãe biológica do que ele pode imaginar.

Nos próximos capítulos, vamos descobrir que Kátia não conseguiu revender o garoto por ter se afeiçoado e decidiu adotá-lo. Desta forma, a traficante de crianças acabou dando uma nova identidade para ele, nomeando-o como Sandro e ensinando os caminhos da criminalidade.

Humberto Carrão viverá Domênico/Sandro em ‘Amor de Mãe’. Foto: Divulgação

Já adulto, o rapaz, que não conhecerá outra vida, seguirá os mesmo caminhos que sua mãe adotiva e já aparecerá na trama atrás das grades por um motivo desconhecido.

Interpretado por Humberto Carrão, Sandro será alvo da preocupação de Kátia, que estará no hospital e terá de lidar com Lurdes, que, após contratar um detetive particular, conseguiu encontrar o paradeiro da traficante.

As complicações na doença de Kátia farão com que os caminhos de Sandro e de sua mãe biológica se cruzem – sem que os dois saibam da relação sanguínea que eles têm.