7 meses atrás

‘Amor de Mãe’: Magno descobre que matou irmão de Betina

Por José Miguel Toledo

Magno (Juliano Cazarré) ficará em choque ao descobrir importante detalhe da vida do homem que matou durante uma briga, em “Amor de Mãe”.

O frentista devolverá o celular do estuprador para sua mãe, Nicete (Magali Biff), e ficará perplexo ao perceber que ela também é mãe de Betina (Isis Valverde), a enfermeira de sua mulher em coma, Leila (Arieta Côrrea).

Comovido ao perceber as condições precárias da casa de Nicete, Magno voltará para finalizar alguns pequenos reparos na residência e se surpreenderá quando Betina chegar ao imóvel.

“O que você está fazendo aqui?”, perguntará a enfermeira.

Nicete aparecerá para explicar à filha que foi Magno quem encontrou o celular de Genilson (Paulo Gabriel) no transporte público.

“Eu não acredito! Foi você que encontrou o celular do meu irmão no ônibus?”, se surpreenderá Betina.

Foto: Reprodução

A moça explicará à mãe tudo sobre sua relação com Magno e sobre os dramas dele e da mulher que está há anos em coma. Nervoso, o filho mais velho de Lurdes (Regina Casé) tentará mudar o assunto e perguntará se elas têm pistas sobre o paradeiro de Genilson.

Nicete, contudo, dirá que tem certeza que o filho não está mais vivo. Betina, então, fará uma promessa que deixará Magno apavorado.

“Calma, mãe. Eu juro que vou descobrir o que aconteceu com meu irmão”, garantirá a enfermeira.

Em seguida, Nicete se lamentará que seu único desejo é poder enterrar o filho.