| 2 semanas atrás

‘Amor de Mãe’: Magno confessa à policial que matou irmão de Betina

Magno (Juliano Cazarré) não conseguirá mais carregar a culpa de ter causado a morte de um homem em “Amor de Mãe”.

Em cena do capítulo de segunda-feira (2), o frentista será convidado por Betina (Isis Valverde) para acompanhá-la até o reconhecimento do cadáver do irmão no IML, e Magno ficará muito apreensivo, o que chamará a atenção de Wesley (Dan Ferreira), policial e seu amigo.

“Magno, eu te conheço desde que a gente tinha o quê? Uns 12 anos. Eu vou te perguntar uma vez só, porque o que você me responder está valendo como verdade. Você tem alguma coisa a ver com o desaparecimento do irmão da Betina?”, questionará o policial.

O filho mais velho de Lurdes (Regina Casé) ficará agoniado na hora de tentar explicar ao amigo a história, mas Wesley pedirá que o amigo confie nele.

Mesmo nervoso, Magno acabará contando para o policial que Genilson (Paulo Gabriel) está morto e que ele foi o responsável pela morte do estuprador. O policial questionará o porquê de Magno não ter ido até uma delegacia, mas ouvirá a justificativa.

“A mulher tinha fugido, quem ia garantir que eu estava falando a verdade? E tem minha filha, não posso ser preso. Você acha que eu devo me entregar?”, perguntará o rapaz.

“Não. Agora, se você aparecer na delegacia, vai ser preso na hora. Mas essa história está muito estranha, Magno. Você sabe que estou na polícia há 15 anos. Tem alguma coisa aí que não bate. Eu vou dar uma investigada”., prometerá Wesley.