| 2 semanas atrás

‘Amor de Mãe’: Vitória guarda segredo ligado a Kátia, traficante de crianças

Os próximos capítulos de “Amor de Mãe” mostrarão que Vitória (Taís Araújo) não está ligada somente às negociatas ilegais de Álvaro (Irandhir Santos), mas um grande mistério a une a Kátia (Vera Holtz).

À beira da morte, a bandida decidirá procurar pela advogada, já que precisa resolver um problema para o filho. Kátia seguirá Vitória até o escritório da PWA, mas a defensora legal de Álvaro entrará na empresa sem notar a presença da vilã.

Barrada pelo segurança, Kátia insistirá que ele chame Vitória para conversar com ela, se arriscando e deixando até mesmo seu nome escapar.

“Eu não estou com documento. Mas isso não importa! Ela me deve muitos favores”, falará a criminosa.

O segurança, contudo, não a levará a sério e duvidará que Vitória deva algum favor a ela.

“Está duvidando? Chama ela aí para você ver! Fala para ela que a Kátia Brandão está aqui. O maior favor da vida dela quem fez fui eu”, insistirá a bruaca.

“Está bom, agora vamos circulando. Circulando. Olha o carro do doutor querendo entrar! Vamos dando licença aí”, se irritará o segurança, expulsando Kátia.

A mau-caráter mandará seus capangas conseguirem o número de Vitória, mas eles não obterão sucesso, deixando-a inconformada.

“Ela me deve favores. E eu tenho que fazer alguma coisa pelo meu filho”, se lamentará Kátia.