1 mês atrás

‘Amor de Mãe’: Vitória vibra com derrota de Álvaro

Por Ronaldo Silva

Vitória (Taís Araújo) está sendo obrigada a defender Álvaro (Irandhir Santos) em casos que ferem sua ética moral. Uma multa contratual não permite que ela saia da empresa.

O protesto de Camila (Jéssica Ellen) na escola do Passeio foi o último. A advogada teve que ir até o local tentar mediar o conflito usando sua relação pessoal com Lurdes (Regina Casé). Só que, dessa vez, o empresário acabará sofrendo uma derrota e Vitória, claro, vai vibrar com a situação.

O dono da PWA usa todo seu poder para fazer com que Belizário (Tuca Andrada) invada a escola e estrague os planos de Camila de manter a unidade funcionando na região. Por causa disso, Wesley (Dan Ferreira) vai tirar a farda para encarar o capitão:

Foto: TV Globo

“É um menino! Podia ser seu filho (…) Essa ação é uma covardia! São crianças querendo estudar”, diz o policial, bastante incomodado com as ordens do chefe.

Mesmo assim, Belizário ordena ataque ao local. Da sala do seu escritório, Álvaro acompanha os fatos pela TV e vibra com a atitude de seu capataz:

“Bem feito! Quem manda não obedecer a lei?”.

Foto: TV Globo

De repente, tudo muda. A repórter anuncia que a polícia recebeu ordens para recuar, deixando o empresário furioso. Na mesmo hora, o corrupto liga para o secretário de segurança e fica indignado com a explicação para a medida. Vitória, que presencia tudo, vibra secretamente com fracasso de seu patrão.

⭐ Veja o RESUMO DA SEMANA de Amor de Mãe!