6 meses atrás

‘Amor de Mãe’: Álvaro leva tiro ao tentar matar Raul

Por José Miguel Toledo

Álvaro (Irandhir Santos) vai se dar mal nos próximos capítulos de “Amor de Mãe”.

O vilão encomendará o assassinato de Raul (Murilo Benício), mas o surpreendente será a pessoa escolhida por ele para fazer o serviço sujo: Penha (Clarissa Pinheiro), que terceirizará o crime.

Raul convencerá o conselho da PWA a fazer uma votação e definir o novo presidente da empresa. A essa altura, o empresário conseguirá a atenção da mídia por adotar medidas não prejudiciais ao meio ambiente e também conseguirá novos investidores.

Vitória (Taís Araújo), Davi (Vladimir Brictha) e Betina (Isis Valverde) ajudarão Raul em um projeto de gestão sustentável para salvar a imagem da PWA.

Belizário (Tuca Andrada) sumirá por uns tempos depois que for descoberto ao sequestrar Betina a mando do patrão. A enfermeira sobreviverá ao atentado e conseguirá ser reconhecida como irmã legítima do mau-caráter, se tornando acionista da PWA. O pau-mandado de Álvaro desaparecerá por uns tempos e Penha avisará Álvaro que agora é ela quem assume os serviços sujos do policial corrupto.

A ex-doméstica arrumará um atirador, que vai disparar contra Raul na cerimônia de troca de presidentes da empresa de plástico.

Entretanto, Álvaro se jogará na frente do pai de Sandro (Humberto Carrão) para salvá-lo do tiro. O vilão começará a ter atitudes muito estranhas depois que perder a presidência da empresa. O motivo pelo qual ele salvará Raul é mantido em sigilo.

Nosso Instagram 😉

Seguir