6 meses atrás

‘Amor de Mãe’: Corpo de Genilson aparece e Álvaro se torna suspeito

Por José Miguel Toledo

O corpo de Genilson (Paulo Gabriel) vai finalmente aparecer em “Amor de Mãe”.

Betina (Isis Valverde) verá o corpo em uma cova que Belizário (Tuca Andrada) fará para enterrá-la, depois que receber de Álvaro (Irandhir Santos) a missão de assassinar a moça.

A arma do capanga falhará e Betina conseguirá fugir do atentado. Além disso, a enfermeira denunciará a cova para Miriam (Ana Flavia Cavalcanti).

A inspetora de polícia conseguirá resgatar a ossada e enviará para a perícia, que confirmará se tratar dos restos mortais do irmão de Betina.

Genilson morreu no primeiro capítulo de ‘Amor de Mãe’. Foto: Reprodução

No primeiro capítulo da novela, Genilson morreu em uma briga com Magno (Juliano Cazarré), que tentava ajudar Verena (Maria). Esta estava sendo estuprada pelo irmão de Betina.

Álvaro tentará arrumar um culpado para o sequestro de Betina e Belizário admitirá que foi ele quem tentou raptar a moça para chantagear o vilão. No entanto, as investigações policiais logo cairão sobre o careca mau-caráter.

A sequência vai ao ar a partir do capítulo do deste sábado (15), que terminará com a enfermeira diante da cova em que estará a ossada de seu irmão.

Betina ainda lutará para escapar da morte e contará com a ajuda de Amanda (Camila Márdila). A ativista terá seguido o capanga vivido por Tuca Andrada escondida.

Nosso Instagram 😉

Seguir