1 mês atrás

Com atores confinados em hotel, ‘Amor de Mãe’ terá final relâmpago

Por José Miguel Toledo

A Globo não para de adotar novas medidas para reforçar a segurança na retomada de gravações de suas novelas inéditas. A ideia dentro da emissora é “se livrar” de uma vez das tramas interrompidas, de modo a liberar as equipes e poderem exibir novas reprises até que a situação seja totalmente normalizada.

De tal modo, “Amor de Mãe”, que teria mais 53 capítulos, terá apenas mais 25. A redução drástica afetou totalmente a história que Manuela Dias vinha desenvolvendo. A missão agora é focar na trama central, reduzindo drasticamente a participação dos núcleos secundários. A informação é da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Quando voltar ao ar, “Amor de Mãe” focará no reencontro de Lurdes (Regina Casé) e Domênico (Chay Suede), bem como na queda de Thelma (Adriana Esteves), que se tornou uma assassina para manter seu segredo.

Thelma (Adriana Esteves) mata Rita (Mariana Nunes) para manter seu segredo. Foto: Divulgação

Os atores e a equipe reduzida de filmagens ficarão confiados em um hotel enquanto a novela for gravada. Os atores do grupo de risco não contracenarão com crianças nem farão cenas externas. Quem viajou para outro estado nos últimos dias, também poderá ser cortado da novela.

Em outubro, deve reestrear “A Força do Querer” no horário das 21h. A próxima novela inédita da faixa, “Um Lugar ao Sol”, ficou para 2021 – ainda sem data de estreia. A retomada das gravações de “Nos Tempos do Imperador” ficou para janeiro, o que garantirá mais uma reprise – no mínimo – no horário das 18h.

Nosso Instagram 😉

Seguir