4 semanas atrás

‘Amor de Mãe’ e ‘Salve-se Quem Puder’ só voltarão em 2021, afirma jornalista

Por José Miguel Toledo

Segundo a colunista Carla Bittencourt, do jornal O Globo, a Globo parece determinada a desistir, de uma vez por todas, de retomar as exibições de “Amor de Mãe” e “Salve-se Quem Puder” ainda em 2020.

Diversos departamentos da emissora fizeram longas reuniões na última quarta (16). A nova ordem, ao que parecer, é manter as gravações das tramas inéditas suspensas, deixando o retorno das histórias de Manuela Dias e Daniel Ortiz para 2021.

Os protocolos de segurança criados para a retomada de gravações foram considerados inviáveis pelas equipes de produção. Tudo estava, em teoria, esquematizado, mas sem qualquer forma de colocar as ações em práticas.

Ainda que se consiga voltar a gravar as novelas este ano, os capítulos só serão exibidos no próximo ano. Isso pode trazer um final mais digno a “Amor de Mãe”, que teria apenas mais 20 capítulos inéditos caso retornasse por agora – contra os 53 restantes inicialmente programados.

No horário nobre, “A Força do Querer” substitui “Fina Estampa” em setembro. Na faixa das 19h, a mais cotada é “Rock Story”, mas são especuladas “Alto Astral”, “Haja Coração” e até mesmo “Cheias de Charme”, já reexibida em 2016 no “Vale a Pena Ver de Novo”. Os fãs da trama das Empreguetes levantaram uma tag no twitter esta semana pedindo que a Globo reprise a novela.

No horário das 18h, a disputa está entre “Flor do Caribe” e “Lado a Lado”.

Nosso Instagram 😉

Seguir