3 dias atrás

Globo divulga volta de ‘Amor de Mãe’ em 2021; confira chamada

Por José Miguel Toledo

A Globo surpreendeu os espectadores e fãs de “Amor de Mãe” ao divulgar uma chamada da novela das 21h que foi interrompida em março em razão da pandemia do novo coronavírus.

Na chamada veiculada, são exibidas cenas da primeira fase da trama, encerrada com o assassinato cometido por Thelma (Adriana Esteves) para manter em sigilo que Danilo (Chay Suede) é na verdade o filho perdido de Lurdes (Regina Casé).

Ao som da marcante trilha de Maria Bethânia, “Onde Estará o Meu Amor”, as cenas são embaladas pelas vozes de Regina Casé e Adriana Esteves interpretando suas personagens. Enquanto Lurdes reclama pelo fato do ano de 2020 ter dado errado e afirma querer logo o fim da pandemia para voltar a bater perna nas ruas e procurar seu filho, Thelma afirma que está satisfeita com a situação.

Segundo a personagem de Esteves, quanto mais tempo cada um passar preso dentro da própria casa, mais fácil ela poderá manter seu segredo oculto.

Ao final da chamada, o narrador afirma que em 2021 o público poderá acompanhar as emoções finais de “Amor de Mãe”. A novela de Manuela Dias voltará a gravar seus últimos 23 capítulos – seriam mais 53, mas a trama foi encurtada – em agosto, mas devido aos protocolos de segurança, cada capítulo levará muito tempo para ficar pronto.

De tal forma, “Fina Estampa” será substituída pela reprise de “A Força do Querer”, e na sequência, a reta final de “Amor de Mãe”. A ideia é estrear a próxima novela inédita das 21h, “Um Lugar ao Sol”, com o máximo possível de capítulos já gravados e produzidos. Confira a chamada abaixo:

Nosso Instagram 😉

Seguir