Ranya (Nívea Stelmann) não vai saborear a felicidade de ter Said (Dalton Vigh) apenas para si em “O Clone”. Ela conseguiu se livrar de Jade (Giovanna Antonelli) e se tornou a primeira esposa do empresário, mas terminará a história tendo que dividir o marido novamente.
Isso porque Said se casará com Zuleika (Fabiana Alvarez), a muçulmana que quase chegou a noivar com Mohamed (Antônio Calloni). Os dois vão trocar olhares na festa de casamento de Ali (Stênio Garcia) e Zoraide (Jandira Martini) no penúltimo capítulo da novela.
Ao mesmo tempo, Ranya comemorará a nova fase de primeira e única esposa com Amina (Ingra Liberato): “Ai, eu fui muito abençoada, agora eu tenho um marido só para mim. Eu nunca mais vou deixar ele pegar outra esposa”.
Mohamed perceberá o olhar encantado de Said para Zuleika e aconselhará o irmão: “É mais sossegado ficar com uma esposa só. Veja o que sofre tio Ali. Veja o que você já sofreu com Jade e Ranya”.
No entanto, o pai de Khadija vai se animar com a ideia de ter uma nova companheira. “É bom eu casar de novo, assim Ranya não fica tão sozinha. Eu viajo muito. Depois a casa fica mais alegre com mais esposas, mais crianças”, dirá ele.
Após uma passagem de tempo, o público já verá Said apartando brigas de suas esposas. “Se vocês não me derem paz, eu mudo e só apareço aqui de visita”, ameaçará o comerciante. As duas fingirão ter se entendido. “Você vai arder no mármore do inferno”, sussurrará Ranya.
“Odalisca, eu vou dançar no seu enterro”, rebaterá Zuleika. O personagem de Dalton Vigh vai revirar os olhos. “Said é feliz, do jeito que gosta”, dirá Ali, narrando as cenas finais.
Discussão sobre este post