Em Vai na Fé, após ser expulso de casa, Theo (Emilio Dantas) aparece na maior cara de pau no apartamento de Lumiar (Carolina Dieckmann), mentindo que pediu o divórcio a Clara (Regiane Alves). A loira fica de queixo caído. “Não dava mais. Você tava certa o tempo todo”, diz o cínico. “Sobre o quê?”, pergunta a advogada.
“Clara e eu. Não tinha mais como fingir, não consigo mais viver uma mentira. Eu pedi para me separar. Eu larguei a Clara. Por você”, afirma Theo, com seu nariz de Pinóquio quase atravessando a janela.
Nesse instante, sem sequer ter dado entrada na papelada do divórcio, o patife surpreende Lumiar com um pedido de casamento. Ela não disfarça o choque, mas é enfática em sua resposta: “Não! Eu não vou casar com você”. O embuste finge estar ofendido:
“Não tô entendendo. Você me chamou de covarde e hipócrita porque eu não tinha coragem de me separar. E agora não me quer mais?”
Siga-me no Google News.
Acesse aqui e clique na ⭐
“Eu quero você, mas não assim num impulso, no meio da noite!”, explica a ex-mulher de Ben (Samuel de Assis). “Eu achei que você me amasse”, emenda Theo, fazendo drama. “E amo. Mesmo nesse momento difícil, mesmo você quebrado do jeito que está. Só não quero tomar uma decisão importante como um casamento no meio desse caos”, justifica ela.
Os amantes passam a noite juntos. Depois, Lumiar convida o malandro para ir com ela ao Refúgio. É lá que Theo percebe que há um rival bastante sedutor disputando o coração da gata. A proximidade entre a criminalista e Lui Lorenzo (José Loreto) cresce a cada dia, deixando o vilão pilhado.
Veja também | Clara recebe intimação e abre o jogo sobre Theo para Rafa: ‘Acusado de estupro’