Ari (Chay Suede) está obstinado em se vingar de Guerra (Humberto Martins) em Travessia. Depois de ter sido preso por se apropriar das ações da construtora, o rapaz busca um trunfo contra o ex-sogro e, seguindo sua intuição, encontra a pista certa: a origem de Chiara (Jade Picon). Nesses últimos capítulos, o arquiteto descobre que a jovem não é filha do milionário, um segredo guardado durante toda a novela das 21h.
Desde que saiu da cadeia, Ari começou a investigar o que aconteceu com a noiva de Guerra, desconfiado de que há algum mistério no passado do empresário. Nesta quarta (3), o vilão consegue falar com uma testemunha do que aconteceu na noite da morte de Débora (Grazi Massafera). No hospital, alguém lhe passa o contato de um policial que socorreu a modelo após o acidente de carro que tirou sua vida.
Sem perder mais tempo, Ari visita o PM e tenta arrancar todas as informações. “O que chamou a atenção é que a gente já ia até levar a criança pro abrigo, a enfermeira tava trazendo pra gente levar. Aí ele se entendeu lá com o pessoal do hospital e levou a criança com ele…”, conta o policial. “Levou a criança? Disso aí você tem certeza? Você viu?”, pergunta o personagem de Chay Suede, ouvindo em seguida a confirmação.
Ari logo se dá conta de que o bebê que Guerra levou para casa trata-se de Chiara. Os desdobramentos disso devem movimentar os dois últimos capítulos da trama, que chega ao fim nesta sexta (5). A Globo não divulga o que deve acontecer no desfecho da história, mas informações dão conta que, após descobrir a verdade, a personagem de Jade Picon se reconcilia com Guerra e promete jamais se aproximar de Moretti (Rodrigo Lombardi).
Moretti termina na cadeia, sem saber que é pai de Chiara. Já Ari não deve ter um fim tão amargo. Depois aplicar seus golpes e aprontar de tudo, o rapaz também chega a passar um tempo atrás das grades, condenado pelo roubo das ações da construtora, mas logo consegue a liberdade. Com isso, ele decide seguir sua vida de forma digna — pelo menos é o que ele garante para Núbia (Drica Moraes).
Discussão sobre este post