Em Fuzuê, Preciosa (Marina Ruy Barbosa) jogou muito baixo para prejudicar Luna (Giovana Cordeiro), mas a tramoia acaba sendo desmascarada mais rápido do que ela imagina. Como visto, a ruiva, com a ajuda de Pascoal (Juliano Cazarré), conseguiu ligar a irmã à uma cooperativa que explora trabalho infantil.
O escândalo prejudicou não só a protagonista, mas também a imagem da Conde de Montebello.
Todo o imbróglio, contudo, já será resolvido no capítulo de terça (9). Sabrina (Cristiana Pompeo), a mulher que trabalha para a cooperativa ilegal, inocenta a mocinha, revelando que na verdade fez negócio com a vilã.
Antes, Merreca (Ruan Aguiar) flagra um encontro de Preciosa com a bandida. Encurralada, Sabrina admite para ele que a mulher de Heitor (Felipe Simas) e Pascoal a pagaram pelo contrato que compromete a filha de Maria Navalha (Olívia Araújo).
A trambiqueira, então, é levada para escancarar tudo na frente de Bebel (Lilia Cabral) e César (Leopoldo Pacheco). Nesse momento, Luna e Miguel (Nicolas Prattes) também estão presentes.
Como prova de que está falando a verdade, Sabrina mostra os brincos que recebeu como pagamento.
Bebel fica arrasada ao reconhecer a joia e, para desfazer a injustiça, faz uma declaração pública tirando a culpa das costas de Luna.
A protagonista, porém, decide se afastar de vez da joalheria, contrariando a vontade do pai. Ela aceita o chamado de Nero (Edson Celulari) para trabalhar na Fuzuê.