| On 1 ano atrás

Confira as audiências das novelas nesta quarta-feira (27)

Por Redação

Graças à Copa do Mundo, a Globo vem registrando índices de audiências inéditos nesta década. Por ser a única emissora na TV aberta a transmitir o torneio desse ano, o público fica sem alternativa e, consequentemente, os números vão às alturas. E em dia de jogo da Seleção Brasileira, claro, o boom é ainda maior. Nesta quarta-feira (27), a partida que garantiu o Brasil nas oitavas de final, derrotando a Sérvia, anotou 57 pontos.

Aproveitando o furor da vitória da seleção, a Globo cancelou o capítulo de “Belíssima” que viria em seguida, tirando a chance da reprise pegar a bola cheia e fazer bonito nos índices. Quem acabou se dando bem foi “Malhação“, que bateu recorde da temporada, dando 24 de média. Mas, diga-se de passagem, nada tão fabuloso, visto que a anterior chegou a ver 25 mesmo sem clima de Copa.

Em dia de jogo do Brasil, novelas da tarde da Record sofreram com baixa audiência. Foto: Divulgação/Record

Para a Record, pelo contrário, o jogo do Brasil foi desastroso. Os repetecos de “Luz do Sol” e “Bicho do Mato“, em confronto direto com a partida, ficaram praticamente no chão e amargaram recordes negativos.

Publicidade

Confira a seguir as médias de audiência consolidadas desta quarta, de acordo com aferição do Kantar Ibope na Grande São Paulo. Lembrando que cada ponto equivale a 71,9 mil domicílios.

GLOBO

Malhação: Vidas Brasileiras – 24,2
Orgulho e Paixão – 24,4
Deus Salve o Rei – 27,5
Segundo Sol – 33,0
Onde Nascem os Fortes – 20,4

SBT

Coração Indomável – 7,3
Amanhã é Para Sempre – 6,7
As Aventuras de Poliana – 14,5
Chiquititas – 12,1

RECORD

Luz do Sol – 1,9
Bicho do Mato – 1,9
Os Dez Mandamentos – 10,7
Lia – 8,7