| 1 ano atrás

Confira as audiências das novelas nesta quinta-feira (28)

Após amargarem seus piores índices – enquanto a Globo monopolizou a audiência com o jogo do Brasil -, “Luz do Sol” e “Bicho do Mato” voltaram às suas vidinhas normais na Record, nesta quinta-feira (28). Coladas como sempre uma na outra, as reprises pontuaram o mesmo índice, média de 6,2, um efeito quase corriqueiro. No geral, porém, “Bicho”, que já entrou na reta final, deve sair do ar com desempenho um pouco inferior à sua irmã gêmea de faixa.

Cena de “Segundo Sol”. Foto: Reprodução

No Plim Plim, “Belíssima” teve capítulo normal – após cancelamento na quarta – e ficou naquilo que já é habitual, derrubando o que recebe dos jogos da Copa. Mais tarde, chama a atenção o estacionamento de “Segundo Sol” nos 33 pontos, curiosamente repetidos desde segunda-feira. É a prova cabal de que a novela de João Emanuel tem público cativo, mas encontra dificuldade para ganhar novos seguidores. Ontem foi ao ar o 40º capítulo.

[do_widget id=mvp_ad_widget-5]

Confira a seguir as médias de audiência consolidadas desta quarta, de acordo com aferição do Kantar Ibope na Grande São Paulo. Lembrando que cada ponto equivale a 71,9 mil domicílios.

GLOBO

Belíssima – 14,7
Malhação: Vidas Brasileiras – 17,6
Orgulho e Paixão – 21,7
Deus Salve o Rei – 26,7
Segundo Sol – 33,1
Onde Nascem os Fortes – 18,6

SBT

Luz do Sol – 6,2
Bicho do Mato – 6,2
Os Dez Mandamentos – 11,4
Lia – 9,5

RECORD

Coração Indomável – 8,7
Amanhã É Para Sempre – 7,9
As Aventuras de Poliana – 14,8
Chiquititas – 12,5