| 2 meses atrás

Surra de Josiane faz ‘A Dona do Pedaço’ bater recorde de audiência

Por redação

Momento aguardado com ansiedade pela público, a surra de Maria da Paz (Juliana Paes) em Josiane (Agatha Moreira) movimentou as redes sociais e levou “A Dona do Pedaço” a bater seu recorde de audiência. A novela das nove da Globo registrou 41 (40,6) pontos nesta segunda-feira (5) na Grande São Paulo.

[do_widget id = mvp_ad_widget-5]

Esse é o melhor resultado de uma produção da faixa desde a última semana de “Segundo Sol“, em novembro do ano passado. “O Sétimo Guardião“, que foi ao ar nesse meio tempo, não conseguiu ultrapassar os 35 pontos.

Entrando em sua décima segunda semana, a história de Walcyr Carrasco também conseguiu 53,6% de participação (ou seja, de cada 100 televisores ligados, 53,6 sintonizaram na Globo). No Rio de Janeiro, segundo dados da emissora, o capítulo marcou 43 pontos e 58%.

A média geral da trama protagonizada por Juliana Paes até aqui está beirando os 33 pontos, uma melhora de quase 5 em comparação com sua antecessora.

Maria da Paz dá uma lição em Josiane e novela explode na audiência. Foto: Divulgação/Globo

Além da esperada briga entre mãe e filha, o capítulo de “A Dona do Pedaço” também foi beneficiado pela audiência que recebeu das atrações exibidas anteriormente. “Bom Sucesso” anotou 33,7 pontos e 46,3% de participação, recorde do folhetim das sete até o momento. A marca supera toda a audiência de sua antecessora, “Verão 90“, que chegou no máximo a 32.

Leia também:
Conheça o elenco e a história da nova novela das 18h

Exibido entre as duas novelas, o “Jornal Nacional” também cravou seu melhor desempenho neste ano: 36,4 pontos e 48,1% de share. Já a novela das seis, “Órfãos da Terra“, não conseguiu bater seu recorde, mas foi muito bem, registrando 23,9 pontos e 35,4% de participação.

[do_widget id = mvp_ad_widget-5]

Confira as audiências consolidadas desta segunda (5) na Grande São Paulo: