Entre em contato

Audiências

Surra de Josiane faz ‘A Dona do Pedaço’ bater recorde de audiência

Publicado

em

Momento aguardado com ansiedade pela público, a surra de Maria da Paz (Juliana Paes) em Josiane (Agatha Moreira) movimentou as redes sociais e levou “A Dona do Pedaço” a bater seu recorde de audiência. A novela das nove da Globo registrou 41 (40,6) pontos nesta segunda-feira (5) na Grande São Paulo.

Publicidade

Esse é o melhor resultado de uma produção da faixa desde a última semana de “Segundo Sol“, em novembro do ano passado. “O Sétimo Guardião“, que foi ao ar nesse meio tempo, não conseguiu ultrapassar os 35 pontos.

Entrando em sua décima segunda semana, a história de Walcyr Carrasco também conseguiu 53,6% de participação (ou seja, de cada 100 televisores ligados, 53,6 sintonizaram na Globo). No Rio de Janeiro, segundo dados da emissora, o capítulo marcou 43 pontos e 58%.

A média geral da trama protagonizada por Juliana Paes até aqui está beirando os 33 pontos, uma melhora de quase 5 em comparação com sua antecessora.

Maria da Paz dá uma lição em Josiane e novela explode na audiência. Foto: Divulgação/Globo

Além da esperada briga entre mãe e filha, o capítulo de “A Dona do Pedaço” também foi beneficiado pela audiência que recebeu das atrações exibidas anteriormente. “Bom Sucesso” anotou 33,7 pontos e 46,3% de participação, recorde do folhetim das sete até o momento. A marca supera toda a audiência de sua antecessora, “Verão 90“, que chegou no máximo a 32.

Leia também:
Conheça o elenco e a história da nova novela das 18h

Exibido entre as duas novelas, o “Jornal Nacional” também cravou seu melhor desempenho neste ano: 36,4 pontos e 48,1% de share. Já a novela das seis, “Órfãos da Terra“, não conseguiu bater seu recorde, mas foi muito bem, registrando 23,9 pontos e 35,4% de participação.

Publicidade

Confira as audiências consolidadas desta segunda (5) na Grande São Paulo:

Veja o Resumo dos Capítulos

Publicidade
Clique para Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Audiências

Globo explode na audiência com todas as novelas nesta segunda-feira

Publicado

em

Por

Com a exibição do grande clímax da trama – a cena em que Maria da Paz (Juliana Paes) descobre o caso amoroso de Jô e Régis (Agatha Moreira e Reynaldo Gianecchini) -, “A Dona do Pedaço” bombou nesta segunda-feira (19). O capítulo cravou o recorde de audiência da novela até aqui, registrando 44 pontos na Grande São Paulo.

Publicidade

Não foi só isso. O índice alcançado por “A Dona do Pedaço” superou todos os episódios de suas duas antecessoras, “O Sétimo Guardião” e “Segundo Sol“, que chegaram no máximo a 35 e 42 pontos, respectivamente. O horário não reunia tanto público diante da telinha desde o final de “O Outro Lado do Paraíso“, em 10 de maio do ano passado, que anotou 48 pontos.

A segunda-feira, na verdade, foi explosiva para todas as novelas da Globo. Todas registraram os seus melhores desempenhos.

Cartaz do “Vale a Pena Ver de Novo”, “Por Amor” marcou 22 pontos, o melhor número desde julho de 2017, quando a sessão reprisava “Senhora do Destino“.

Coladinha, “Malhação” conseguiu segurar os índices da trama de Manoel Carlos e fechou com os mesmos 22.

Órfãos da Terra“, na sequência, emplacou 26 pontos, o melhor índice de uma novela das seis desde o último capítulo de “Tempo de Amar“, em 19 de março de 2018. Portanto, bateu “Orgulho e Paixão” e “Espelho da Vida“, suas antecessoras, de ponta a ponta.

E completando a festa, “Bom Sucesso” sambou com 35,5 pontos, marca que não se via desde o encerramento de “Pega Pega“, em 8 de janeiro do ano passado. A novela de Rosane Svartman e Paulo Halm, aliás, vem honrando o título: fechou sua terceira semana de exibição com uma média geral de 30 pontos.

Publicidade

Leia também:
Veja a cena: Maria da Paz dá flagrante em Jô e Régis

Continuar Lendo
Publicidade

Trending