| 3 meses atrás

Globo explode na audiência com todas as novelas nesta segunda-feira

Com a exibição do grande clímax da trama – a cena em que Maria da Paz (Juliana Paes) descobre o caso amoroso de Jô e Régis (Agatha Moreira e Reynaldo Gianecchini) -, “A Dona do Pedaço” bombou nesta segunda-feira (19). O capítulo cravou o recorde de audiência da novela até aqui, registrando 44 pontos na Grande São Paulo.

[do_widget id = mvp_ad_widget-5]

Não foi só isso. O índice alcançado por “A Dona do Pedaço” superou todos os episódios de suas duas antecessoras, “O Sétimo Guardião” e “Segundo Sol“, que chegaram no máximo a 35 e 42 pontos, respectivamente. O horário não reunia tanto público diante da telinha desde o final de “O Outro Lado do Paraíso“, em 10 de maio do ano passado, que anotou 48 pontos.

A segunda-feira, na verdade, foi explosiva para todas as novelas da Globo. Todas registraram os seus melhores desempenhos.

Cartaz do “Vale a Pena Ver de Novo”, “Por Amor” marcou 22 pontos, o melhor número desde julho de 2017, quando a sessão reprisava “Senhora do Destino“.

Coladinha, “Malhação” conseguiu segurar os índices da trama de Manoel Carlos e fechou com os mesmos 22.

Órfãos da Terra“, na sequência, emplacou 26 pontos, o melhor índice de uma novela das seis desde o último capítulo de “Tempo de Amar“, em 19 de março de 2018. Portanto, bateu “Orgulho e Paixão” e “Espelho da Vida“, suas antecessoras, de ponta a ponta.

E completando a festa, “Bom Sucesso” sambou com 35,5 pontos, marca que não se via desde o encerramento de “Pega Pega“, em 8 de janeiro do ano passado. A novela de Rosane Svartman e Paulo Halm, aliás, vem honrando o título: fechou sua terceira semana de exibição com uma média geral de 30 pontos.

[do_widget id = mvp_ad_widget-5]

Leia também:
Veja a cena: Maria da Paz dá flagrante em Jô e Régis