A casa finalmente vai cair para Carminha (Adriana Esteves) nos últimos capítulos de “Avenida Brasil”.
Tufão (Murilo Benício) já está mais do que desconfiado da mulher após descobrir suas armações, mas o tiro de misericórdia virá pelas mãos de Max (Marcello Novaes). Revoltado pela amante ter tentado assassiná-lo, o mau-caráter entregará para Tufão as fotos dos dois na cama.
O ex-jogador ficará atônito ao ver as imagens reveladoras diante de Ivana (Letícia Isnard), Leleco (Marcos Caruso) e Muricy (Eliane Giardini). Tufão confrontará Carminha. A princípio, a vilã tentará se fazer de vítima, garantindo que as fotos são uma montagem, obra de uma armação de Rita (Débora Falabella).
A mentira não convencerá Tufão.
“Desgraçada! Prostituta! Vadia! Era isso que o Genésio [Tony Ramos] queria me dizer quando morreu… Devia ser pra eu te mandar pra cadeia! “, berrará o ex-atleta.
A loira má acabará deixando sua máscara cair e assumirá seu nojo e desprezo pela família do marido e pelo bairro do Divino.
“Eu gastei os melhores anos da minha vida enfiada nesse subúrbio de merda, aturando essa tua familiazinha cafona, de quinta!”, vociferará Carminha.
Tufão baterá na cara da vilã. Em seguida, ela também será confrontada por Muricy, enojada por sempre ter sido a principal apoiadora da nora.
“Sabe o que me dói, Carminha? É saber que eu fui a pessoa que mais errei nessa história, que sempre te apoiei, que comprei todas as suas mentiras e esse arrependimento eu vou levar pro túmulo. Agora esse daqui eu não vou levar, sua vadia!”, gritará Muricy, dando uma bofetada na malvada.
Revoltada, Carminha revelará para Adauto (Juliano Cazarré) que Muricy e Leleco têm um caso. Essa será a gota d’água e Tufão pegará a esposa pelo braço, jogando-a no meio da rua, para toda a população do Divino assistir.
Discussão sobre este post