Depois que descobrir que Carminha (Adriana Esteves) é uma mau-caráter, Muricy (Eliane Giardini) não se conformará e decidirá tirar satisfações com a malvada em “Avenida Brasil”.
A vilã, antes de ser expulsa da casa de Tufão (Murilo Benício), contará para Adauto (Juliano Cazarré) que Muricy o trai com Leleco (Marcos Caruso).
A matriarca irá atrás de Carminha e ficará indignada ao saber que o padre Solano (Mário Tadeu Lima) está abrigando a malvada em sua paróquia.
“Sabe quem é essa mulher que o senhor tá alimentando, Padre Solano? É uma mulher que tinha dois amantes enquanto era casada com o meu filho! Que fez meu filho criar os filhos do amante esses anos todos sem saber de nada! Uma bandida que se auto-sequestrou para arrancar mais dinheiro da gente! E, como se não bastasse a safadeza toda, ainda tentou matar um dos amantes, afundando o barco dele! Vagabunda e assassina!”, bradará Muricy.
Soberba, Carminha mandará Muricy ir embora, mas a mãe de Tufão não aceitará o desaforo e a arrastará pelos cabelos para fora da igreja. A vizinhança toda se reunirá para assistir ao barraco e as duas terão um embate histórico no meio da rua.
Muricy bradará inconformada sua ingenuidade todos esses anos e Carminha humilhará a sogra, dizendo que ela nunca deixou de ser uma camelô cafona. Em seguida, a vilã irá embora esbravejando, xingando todo mundo e demonstrando seu desprezo pelo Divino.
“Bando de suburbano cafona, pobre. Quero distância de pobre porque pobreza pega. Tchau, seus merda, tchau, chega! Uma banana e que vocês se explodam”, vociferará a malvada.
Discussão sobre este post