Uma a uma das maldades de Carminha (Adriana Esteves) serão descobertas nesta reta final de “Avenida Brasil”.
Ao ser informada que Tufão (Murilo Benício) colocou a mulher para fora de casa por ter sido traído, Monalisa (Heloísa Perissé) encasquetará com uma ideia e irá atrás da megera, que estará hospedada na paróquia do padre Solano (Márcio Tadeu Lima).
Ao chegar lá para acertar as contas com a rival, Monalisa provocará.
“Já confessou todos seus pecados, sua vaca? A penitência vai durar semanas! Quantos padre-nossos você vai ter que rezar? Um milhão?”.
Carminha fuzilará a inimiga com os olhos e tentará sair, mas Monalisa, furiosa, a pegará pelo braço.
“Só queria saber uma coisa, uma coisinha só sobre o nosso passado. Que foi que você armou pra me separar do Tufão?”, perguntará a cabeleireira.
A vilã debochará e afirmará que foi muito fácil enganar Monalisa. Ela contará que na noite do falso flagrante de traição, foi Max (Marcello Novaes) quem ligou para a cabeleireira se fazendo passar por um policial.
“Você caiu feito uma pata, foi direto pra Guadalupe… Eu já tinha atraído Tufão pra lá, ele achou que eu ia me matar. É mole? Você foi pra lá e, ooh!, pegou a gente na cama. Simples”, admitirá Carminha.
Ela ainda provocará falando que Monalisa não tem confiança no próprio taco e que se quisesse mesmo, teria ficado com Tufão.
“Foi só aparecer uma linda e loura, armar um flagrante e pronto? Bosta de amor! Sabe o que eu acho? Acho não, tenho certeza! Você se acha uma merdinha de mulher. E eu concordo completamente com o que você acha: você é uma merdinha de mulher”, ofenderá a megera.
Monalisa perderá as estribeiras e dará uma bofetada na vilã, que cairá no chão. Em seguida, a mãe de Iran (Bruno Gissoni) partirá para cima da rival e a briga só será interrompida pelo padre Solano.
Discussão sobre este post