| 3 semanas atrás

‘Avenida Brasil’: Carminha detesta Nina e humilha nova empregada

Nina (Débora Falabella) vai conseguir um emprego como cozinheira na mansão da família de Tufão (Murilo Benício) em “Avenida Brasil”.

Esta é a primeira etapa do plano de vingança que a jovem traçou contra a ex-madrasta Carminha (Adriana Esteves), que não a reconhecerá. Porém, nervosa ao ser apresentada por Ivana (Letícia Isnard) à megera, Nina deixará cair algo no chão, deixando Carminha irritada.

Depois, a loira má perceberá que a nova funcionária é uma mulher muito culta e bem instruída, o que fará com que ela desconfie de sua presença na mansão aceitando um emprego tão aquém de sua capacidade, como doméstica.

Em cena que irá ao ar nesta semana, Nina será confrontada por Carminha durante uma madrugada, quando a vilã reclamará que o chão da cozinha está sujo. A justiceira afirmará que não vê sujeira alguma, mas será surpreendida por uma atitude sádica da malvada: ela derramará vinho no chão, obrigando Nina a limpar. Apesar de humilhada, a mocinha vingativa vai acatar a ordem da patroa, disposta a tudo para conquistar sua confiança e amizade.

Carminha humilha Nina. Foto: Divulgação/Globo

Para sorte de Nina, a desconfiança de Carminha logo acabará, e não será agora que a Sra. Tufão vai descobrir que a cozinheira é sua ex-enteada, a quem largou em um lixão quando era pequena.