| 4 semanas atrás

Resumo de ‘Avenida Brasil’: capítulos de 18 a 22 de novembro

Nina ajuda Max após a batida de carro. Iran passa a noite fora de casa e acorda na praia. Leandro vai mal no treino e decepciona Suelen. Jorginho dá um ultimato em Nina e exige que ela peça demissão. Lucinda esconde a mochila com o dinheiro que Nina lhe deu.

Nina reclama da pressão de Jorginho. Tomás tenta beijar Débora. Max discute com Ivana. Jorginho termina com Débora. Suelen diz para Iran que está namorando Leandro. Monalisa vai à casa de Diógenes à procura do filho. Débora pede a Lucinda que lhe diga quem é a mulher que entrou na vida de Jorginho.

Débora ofende Lucinda e ela a expulsa de sua casa. Jorginho diz à amilia que Nina tem um anúncio a fazer e ela se apavora. Leleco tem ciúmes de Tessália. Nina lê o recado de Max para Carminha. Silas troca os exames no hospital para comover Monalisa. Carminha dá dinheiro para Max e um colar para ele presentear Ivana.

Depois de terminar com Débora, Jorginho pressiona Nina para se demitir. Foto: Reprodução/Globo

Nina vê Jorginho com Débora. Darkson descobre que seu pai mentiu sobre sua doença. Jorginho implora para, ficar com Nina. Tomás e Débora saem e Cadinho vai atrás. Max pergunta a Carminha por que ela mentiu sobre o valor que recebeu de Tufão. Cadinho conta para Tomás que Débora é sua irmã.

Carminha se arrepende de destratar Max. Jorginho e Nina falam em casamento. Iran seduz Suelen. Carminha desconfia de más intenções de Max contra Tufão. Tomás descobre que Cadinho é marido de Verônica. Tomás exige que Cadinho explique por que mentiu para ele. Débora vê Nina e Jorginho juntos.

Jorginho diz a Débora que Nina é o seu grande amor. Cadinho se constrange na conversa com Tomás. Max tenta envolver Lúcio em uma armação contra Tufão. Nina pede demissão. Nina ouve Carminha repreender Max pelo assalto a Tufão. Tufão fica perturbado ao ver Nina ir embora. Nina desiste de ficar com Jorginho.