1 semana atrás

Em ‘Avenida Brasil’, Nina descobriu que Tufão matou seu pai

Por Redação

Tomado por uma grande angústia, Tufão (Murilo Benício) resolveu desabafar com Nina (Débora Falabella) no capítulo desta terça-feira (14) de “Avenida Brasil“. O ex-jogador revelou que se sente muito mal por ter descoberto que o ex-marido de Carminha (Adriana Esteves) tinha uma filha.

Sem imaginar que estava diante da própria Rita, Tufão acabou revelando que atropelou e matou Genésio (Tony Ramos) há 13 anos, e que se sente em dívida com a filha órfã dele. “Gostaria de pegar na mão dela e pedir perdão”, disse.

Foto: Reprodução

Na continuação da cena, nesta quarta-feira (15), Nina ficará extremamente abalada com a revelação. Tentando disfarçar – porém sem segurar as lágrimas -, ela vai querer saber se o pai sofreu antes de morrer.

A empregada ficará ainda mais surpresa ao saber que Genésio falou o nome de Carminha em seus últimos suspiros. Tufão ainda deixará escapar que a esposa megera inventou que Rita era uma menina ruim da cabeça e desprezada pelo pai.

Foto: Reprodução

O mocinho se culpará, dizendo que poderia ter criado a garota como sua filha. Comovida, Nina dará discretamente seu perdão ao patrão e amigo. “O senhor não tem culpa de nada”, dirá.

Já sozinha na cozinha, a heroína desabará e cairá no choro.